Depois de estudarmos , percebi que já era hora de ir embora , me despeço de Edgar.
-Tchau Edgar, e muito obrigado por me ensinar a matéria, não teria como estudar sozinha em casa.
-De nada Melissa , mas você já vai embora ? O tempo está fechando rapidamente e como você disse que sua casa é um pouco longe , acho que começará a chover antes de você chegar .
Olhei para o céu, e claramente podia se ver que iria cair muita chuva , mas não posso esperar para ir para casa.
- Está tudo bem Edgar , vou rápido.
- Apenas tenha cuidado , por favor, está bem ?
-Claro!
E assim, saí pelas ruas desertas. Refiz meu cominho como todos os dias , de novo me encontrava perdida na imensidão de meus pensamentos , sinto gotas gélidas em meu rosto , percebo que começou a chover, mas já estou na saída da cidade e estou entrando no caminho da floresta .
Olhando com bastante atenção, é possível perceber que a floresta é um tanto mórbida, acho que é por causa da névoa que se forma em meus pés , provavelmente devido a chuva , que está causando muita umidade . A chuva começa a ficar forte e sou obrigada a correr para que meus livros não se molhem tanto .
Mas é extremamente difícil, pois agora,o caminho seco se tornava lama e era praticamente impossível não se sujar . Minha mãe vai com certeza brigar comigo.Mas o que eu posso fazer? . Já chega ! Entro na floresta e procuro andar perto da trilha de um modo em que eu possa pisar pelo menos em uma terra úmida, ou se eu tiver sorte , uma terra seca .
Vou me apoiando nas árvores,e tendo que de vez em quando,pisar nas pedras -às vezes pequenas ou um pouco pontiagudas. Porque mesmo que eu não fiquei no restaurante? Bom , de qualquer jeito, eu iria ficar com problemas se chegasse tarde ou se ficasse com a roupa suja de lama .
Quando estou chegando em casa , minha visão fica embaçada pela água. Mas consigo perceber que um raio caiu perto de minha casa e por mais que pareça estranho, foi como se algo tivesse simplesmente mudado , eu começo a correr , e por causa disso fiquei com alguns arranhões no braço, mas nada que merecesse atenção
Finalmente chego onde fica o portão da minha casa , e realmente não acredito no que vejo .Então, espero que tenha gostado do capítulo 👍🏻
✔️Me segue e vota na história?
Obg!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha casa sumiu.
FantasyO que você faria se sua casa e sua família simplesmente sumissem? E você não tivesse a quem recorrer, pois mora afastado da cidade? Bom, essa é minha terrível realidade. Capa feita por @worldsuzy ° Todos os direitos reservados, plágio é crime