Depois que eu disse isso, Edgar me olhou como se estivesse me desafiando.
-Melissa , minha dama,vou começar! Claro,se você não se importar.
- Pode começar.
Edgar se virou para uma árvore e começou a contar , e agora ? Como vou sair daqui?
-10
Eu estou muito nervosa , mas tenho que continuar
-9
Vou andando até uma árvore, tomando o maior cuidado para não fazer nenhum tipo de barulho.
-8
Mas quando chego lá, acabo pisando em um galho e o faço quebrar , agora já era ! Ele sabe onde eu estou
-7
Eu pude ouvir uma risada demente vindo dele! Não tenho tempo , começo a correr.
-6,5,4,3,2,1 , esteja pronta Melissa! Hahaha
Vejo ele correndo desesperadamente em minha direção, esbarro em algumas árvores, mas elas não me fazem parar , pelo contrário era como se eu simplesmente não as sentissem!
Agora que eu estava tão perto de chegar na cidade, Edgar quase me alcança mas por algum motivo ele parou , olhou para mim e arremessou sua faca , que por pouco não pegava em mim , se não fosse pela árvore na qual eu me escondi! Eu corri . Corri como se não tivesse amanhã, essa era minha chance !
Chego na cidade , que estava com tempo mais aberto , mas ainda assim não paro de correr , era como se eu pudesse sentir Edgar olhando para mim e ele estava ! Olhei para trás e o vi desaparecer na floresta. Fico aliviada por ter escapado , mas tenho uma sensação de que as coisas só irão ficar ainda piores.
Ando com passos apressados devido à adrenalina e o medo. Já posso ver a delegacia de onde estou, basta atravessar a rua e saberei o que aconteceu e ...Como posso ser tão irracional? É óbvio que eles não vão deixar eu simplesmente entrar, olhar as câmeras de segurança e sair! Tem que haver algo que eu possa fazer !
Bom ... Ter , eu sei que tem ,porém não gosto muito da idéia , mas é minha única solução e não importa se é insano.Espero que tenha gostado da história 👍🏻
✔️Vota e me segue?
Obg
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha casa sumiu.
FantasyO que você faria se sua casa e sua família simplesmente sumissem? E você não tivesse a quem recorrer, pois mora afastado da cidade? Bom, essa é minha terrível realidade. Capa feita por @worldsuzy ° Todos os direitos reservados, plágio é crime