Cap 07

28 9 0
                                    

Fico refletindo os pós e contras , mas sei que é necessário invadir a delegacia , eu só preciso de uma distração. Olho para os lados , está passando carros de todas as cores , eu me lembro que meu pai e eu costumávamos brincar de ver as cores dos carros , lembro de minha mãe nos chamando para jantar. Será que eu nunca mais vou ter esses momentos?

Mas isso só me faz lembrar qual é meu objetivo pelo qual eu estou aqui. Vou descobrir o que aconteceu. Passo pela rua e encaro a porta da delegacia , entro de um modo que ninguém me veja e sento perto da secretária, pois atrás dela é onde estão as câmeras .

Que loucura eu estou fazendo? É até engraçado, pois a alguns dias , eu era apenas uma menina que ia de casa para escola e da escola para casa, e sempre que podia , ficava com meus amigos , que não são tão meus amigos. Agora olha para mim! Eu fugi de um psicopata que dizia ser meu amigo e estou prestes a invadir a delegacia!

Olho para os lados e procuro algo que sirva de distração, até que vejo que há alguns vasos pouco coloridos perto de umas cadeiras e sobre a mesa perto da entrada , e estão longe o suficiente para que eu possa entrar na sala de câmeras.

Me levanto e vou até as mesas , algumas pessoas me veem e logo param de me olhar, toda vez que sinto alguém me olhando é como se meu coração parasse , finalmente chego na mesa e estou prestes a jogar os vasos até que um menino , que aparentava ter uns 5 ou 6 anos chega perto de mim.

-O que você está fazendo?
- Não estou fazendo nada ! - Tento falar o mais baixo o possível.
- Por está falando baixo? Você vai fazer algo errado?
Por que esse menino está aqui mesmo?
-Olha sua mãe deve estar preocupada , acho melhor você ir atrás dela.
-Não posso - Ele fala um pouco triste.
- Por que?
-Eu vim com meu pai , estamos aqui para prender o assassino da minha mãe
De repente ele começa a chorar , seu pai chega e me olha como se eu fosse a pessoa mais insensível do mundo. Volto minha atenção ao vaso e o derrubo , todo mundo olhou para esse lado da delegacia , essa é a minha chance!

Espero que tenha gostado da história 👍🏻
✔️ Vota e me segue?
Obg

Minha casa sumiu.Onde histórias criam vida. Descubra agora