Cap 05- Quem é você?

39 11 0
                                    

Essa é realmente uma boa pergunta " O que vamos fazer?". Começo a pensar em um futuro onde não tenho pais,onde não tenho onde morar...Sentimentos de tristeza me invadem e começo a me desfazer em lágrimas, isso é simplesmente demais para apenas uma pessoa aguentar sozinha.
Sinto braços me envolverem e mãos enxugando minhas lágrimas.
-Melissa, eu sequer sei o que dizer a você, mas uma coisa eu tenho certeza, vai tudo ficar bem...
Essas palavras de conforto me fazem parar de chorar , mas nós dois sabemos que muito provavelmente, nada vai ficar bem, Edgar levanta meu rosto de modo que eu olhe para ele .
-Acho que devemos ir para a floresta,onde sua casa estava , deve ter algo lá que nos ajude.
E assim , deixei minha bolsa com meus livros na casa de Edgar e seguimos nosso caminho em direção à floresta. Eu já estava cansada de tanto andar, mas agora não é hora de fraquejar. Edgar andava sempre ao meu lado,afinal,ele não sabia o caminho.
Quando entramos na floresta,percebi que a terra estava seca , muito seca, era quase como se nem sequer tivesse caído um gota de chuva , Edgar pareceu também perceber isso mas não comentou nada, acho melhor esquecer isso , deve ser apenas o cansaço falando mais alto
Já estamos chegando perto da minha "casa",quando sou brutalmente derrubada no chão, olho para cima e vejo Edgar rindo como um psicopata .
-Realmente achou que eu fosse te ajudar? Nunca lhe ensinaram a não confiar em estranhos?
O que está acontecendo? Esse não é Edgar. Tento correr mas ele me segura .
-O que está fazendo Melissa? Eu estou apenas começando !
Edgar tira uma faca de dentro de sua camisa e quando vai me acertar, ouvimos um estrondo ,provavelmente um carro bateu em outro ou algo assim para que pudesse ser ouvido por nós. Esse momento de distração foi suficiente para que eu saísse correndo de lá , Edgar não fica muito para trás . Chegamos onde deveria ser minha casa,mas não paro de correr,procuro desviar de Edgar a todo custo me escondendo atrás das árvores .
Até que em um momento eu e Edgar nos vimos de frente um para o outro, ele estava á alguns metros na minha frente .
-Vamos começar , Melissa! Que tal brincarmos de esconde-esconde ?
Ele falou com um uma expressão assustadora,ele estava adorando isso!Enquanto olhava para Edgar, vi algo que me deu esperanças! Era a câmera de segurança do meu pai , ela estava na árvore,virada em direção à casa. Como não pensei nisso antes, é só ir na delegacia e olhar as imagens! Com certeza não vai ser fácil, mas não há nada que me dê esperança além disso, agora só preciso escapar de Edgar.
-Está bem Edgar! Vamos brincar...

Espero que tenha gostado do cap👍🏻✌🏻️
✔️Me segue e vota na história?
Obg

Minha casa sumiu.Onde histórias criam vida. Descubra agora