A minha casa , os jardins , tudo e todos sumiram ! Mas como? Porque? . Esses pensamentos invadem minha mente , enquanto eu desmorono em lágrimas. Ando mais um pouco e paro em frente do que deveria ser a porta de entrada , tento ficar um pé mas minhas pernas falham e eu caio no chão
Me levanto com muito esforço, decido que vou ao menos tentar achar alguma resposta para minhas duvidas. A chuva parou. Vou para a entrada da cidade e avisto algumas pessoas passando , sei que parece estranho mas tenho saber se mais alguém viu aquele raio.
-Com licença, mas poderiam me dizer se viram um raio naquela direção - Aponto para direção da minha casa.
-Estamos aqui há alguns minutos e não vimos nenhum raio de nenhuma direção -Uma mulher alta e de cabelos negros se manifesta.
-Então...obrigada...
Estou arrasada, como assim não viram um raio grande daqueles?Acho que pelo seu tamanho, poderia ser facilmente visto do outro lado da cidade! Fico andando sem rumo, até que percebo de que estou parada na frente de uma casa muito bonita. Mas não foi sua beleza que me fez parar, foi quem estava me olhando pela janela do segundo andar.
Edgar.Então ele mora aqui ? Não consigo terminar meu pensamento e já o vejo vindo em minha direção com um olhar preocupado no rosto.
-O que está fazendo aqui ? Você não disse que ia para casa?
Será que ele irá acreditar um mim? Bom de qualquer jeito não tenho nada pra perder.
-Edgar, posso falar com você?
Ele me olha estranho mas aceita, entramos na casa e fomos para o seu quarto. Não havia ninguém em casa , ele me explicou que era porque os pais dele estavam sempre viajando.
-Então , me explique ,pois já estou muito preocupado!
Expliquei toda a história para ele , como esperado , ele me chamou de insana,mas no fim ele aceitou a possibilidade disso ter acontecido, porém eu tive que insistir muito, afinal , eu sei que praticamente impossível -Se não totalmente impossível -uma casa desaparecer apenas por causa de um raio! Mas fiquei extremamente feliz ao ver que ele acreditava em mim.
-Então Melissa , o que vamos fazer agora ?Espero que tenha gostado da história 👍🏻✌🏻️
✔️Me segue e vota na história?
Obg
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha casa sumiu.
FantasyO que você faria se sua casa e sua família simplesmente sumissem? E você não tivesse a quem recorrer, pois mora afastado da cidade? Bom, essa é minha terrível realidade. Capa feita por @worldsuzy ° Todos os direitos reservados, plágio é crime