O que vai acontecer agora ? Eu não sei de mais nada e ainda por cima serei presa por invadir a delegacia. Mas afinal era isso que ia acontecer não é? Eu sabia que seria presa no mesmo instante que me descobrissem que eu estava aqui . Mas achei que ao menos descobriria o que aconteceu aos meus pais.
Ouvi passos lentos mas nervosos vindo em minha direção. Ele parecia ser um policial um pouco desleixado , acho que me lembro dele , claro... Ele é o policial que sentou na cadeira da secretaria , fico um pouco aliviada por ser ele , se acontecer qualquer coisa que possa me prejudicar eu posso simplesmente empurrar ele é ir embora.
Mas tenho certeza que esse plano , não vai dar muito certo como o outro, talvez eu possa empurrar o policial , mas seria pega depois pelo resto doas policiais que estão lá fora.
- Quem é você e o mais importante o que está fazendo aqui?
- E-eu ...s-só estou ....- Droga! Por que fui ficar gaguejando logo agora ?Ele se aproximou de mim segurando uma lanterna na minha direção, mas ela estava um pouco longe do meu rosto, o suficiente para que eu pudesse ficar com os olhos abertos.
- Vamos , me responda ! Eu não quero perder meu tempo!
Agora que ele colocou a lanterna sobre nós, pude ver sua aparência . Ele era alto, forte , tinha cabelos negros e olhos combinando perfeitamente , aparentava ter apenas uns 19 ou 20 anos , ele era realmente bonito.
- O que você está olhando?
-Nada.
- Que bom que você pode falar , quase achei que era muda. Bom isso vai facilitar muito na hora de fazer sua ficha criminal.
- O que?
- Não achou que ia simplesmente invadir a delegacia , olhar os registros e sair impune , não é?Eu não sei porque eu fiz isso, acho que foi por impulso, mas eu corri em direção à porta , o que eu estava pensando ? Ele me puxou e me segurou , tentei me debater para assim fugir mas não consegui.
- Senhorita , a sua situação acabou de piorar. Bom , agora você pode adicionar " tentativa de fuga" à sua lista. - Ele me olhava como se estivesse achando aquela situação muito cômica - Bem... Me deixe te ver , preciso da descrição do seu rosto para a ficha.
Ele colocou a lanterna em meus olhos , me fazendo fechá-los instantaneamente.
De repente me vi em uma escuridão intensa , tentava abrir os olhos mas não conseguia.Espero que tenha gostado da história
Vota e me segue
Obg
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha casa sumiu.
FantasyO que você faria se sua casa e sua família simplesmente sumissem? E você não tivesse a quem recorrer, pois mora afastado da cidade? Bom, essa é minha terrível realidade. Capa feita por @worldsuzy ° Todos os direitos reservados, plágio é crime