Capítulo 19

13.4K 902 283
                                    

Acordar no outro dia e lembrar que tudo tinha dado certo no dia anterior tinha colocado automaticamente um sorriso no meu rosto. No entanto, o sorriso logo se desfez ao lembrar que já era sábado, dia do meu encontro com Greg.

Não que eu não quisesse aquele encontro, porque eu queria – e muito –, mas estava nervosa, principalmente por aquele ser meu primeiro encontro oficial. Era fácil conversar com ele aqui no prédio, trocar beijos na sala ou no elevador, mas tentar colocar nossa situação atual fora do prédio era complicado. Real demais.

Passado alguns minutos só pensando em como seria minha noite, senti Summer se mexer ao meu lado, despertando do seu sono.

- Meu pai vai vir aqui hoje? – foi a primeira coisa que ela falou assim que abriu os olhos.

Não consegui evitar meu sorriso ao vê-la tão ansiosa e principalmente depois de escutá-la reconhecer Jack tão abertamente como seu pai.

- Eu queria pelo menos um bom dia seu. – brinquei e dei um beijo na sua cabeça. – Ele vai vir mais tarde.

- Só mais tarde?

- Aham, você ainda vai tomar café, tomar banho, escovar os dentes... Vai ficar bem linda pra quando ele chegar.

- E que horas ele vai chegar?

- Quando eu voltar do restaurante.

- Mas vai demorar muito!

- Vai passar voando, te prometo. Ele vai vir até almoçar com a gente. – fiz um lembrete mental de ligar pra Jack.

- É?

- É.

- Então tá.

Passei mais alguns minutos deitada com ela na cama, mas logo meu celular despertou pela segunda vez e eu sabia que tinha que sair do conforto de Summer e das cobertas pra ir me arrumar, ou chegaria atrasada no trabalho.

A manhã passou relativamente rápida e logo fui dispensada do trabalho, inclusive aquele era meu último dia como garçonete, já que logo na segunda iria iniciar meu trabalho como maître d'. Aquele ponto todos os meus colegas já sabiam da minha promoção e me parabenizaram pela conquista. Lembrei de ligar pra Jack enquanto fazia o caminho até o apartamento e fiz o convite pra ele e Amanda almoçarem conosco. Ao chegar em casa, logo corri pra trocar de roupa e começar a preparar nossa refeição.

Não demorou muito pra campainha tocar anunciando a chegada dos nossos convidados e Summer saiu em disparada pra abrir a porta. Escutei da cozinha Jack falar algo pra ela, mas foi Amanda quem apareceu primeiro onde eu estava.

- Oi, Amanda. – sorri.

- Oi, Ana. – ela sorriu de volta e parou ao meu lado. – Deixa eu te ajudar.

Não rejeitei a ajuda, até porque estava fazendo tudo sozinha já que Erin estava no banho.

- Summer abriu a porta numa alegria só. – ela comentou.

- Ela tá agitada desde ontem, a primeira coisa que perguntou quando acordou foi se o pai dela ia vim ver ela hoje.

- Summer é uma fofa. – Amanda riu. – Se bem que Jack não tá muito atrás não, hein. Ele chegou com um sorriso maior que a cara ontem e eu que tive que aguentar ele falando sem parar.

Sorri levemente.

- Eu tô feliz por eles estarem tão felizes assim.

- E eu tô feliz por vocês estarem finalmente se entendendo.

Erin chegou à cozinha pouco tempo depois e logo terminamos de preparar o almoço. Fui chamar Jack e Summer pra almoçar e me deparei com a cena dela sentada no colo dele e falando sem parar.

4 Years of StruggleOnde histórias criam vida. Descubra agora