Olhei para o rapaz encostado na parede ao lado do carro de Olivia. Ele olhava para o chão e as mãos no bolso da calça.
- Olá Emily. - ele disse olhando para o chão e dando ênfase ao meu nome.
Eu fiquei calada. Mal o conhecia.
- Ta calor aqui não acha?
- Também acho, por isso devíamos voltar lá para dentro... Sr...?!
- Você sabe meu nome. - ele e me encarou.
- Sobrenome? - perguntei.
- Arench. - ele resondeu.
- Pois é sr. Arench.
- Tenho 27 anos, me chame só de Ethan. - ele revirou os olhos - Bom... Ta calor, mas eu gosto daqui.
A garagem era toda fechada e realmente era muito quente. Vi a testa dele molhada de suor e uma agonia tomou parte do meu corpo. Ele começou a abrir os botões da camisa de manga longa preta, então ele a tirou e jogou na direção do carro, agora ele usava apenas uma camiseta branca de tecido fino suponho, ela estava levemente molhada na parte da barriga. Pude ver seus músculos divididos na região. Olhei-o da cabeça aos pés e virei-me de costas na intenção de ir embora quando de repente sinto a mão dele agarrar meu braço. Ele me puxou com força e então nossos corpos bateram um no outro de leve. Ele me agarrou pela cintura e me colocou contra parede, eu o encarei e ele segurou meus pulsos acima da minha cabeça também contra parede. Ele me encarou com um sorriso malicioso no rosto.
- O que pensa que ta fazendo? - perguntei sem dar muita importancia.
Ele rapidamente tirou o sorriso e uma expressão irritada tomou conta dos seus olhos. Ele pressionou meu pulso com mais força na parede e começou a beijar meu pescoço. Admito que havia um certo charme na brutalidade e agressividade dele, pois não chegava a me machucar, apenas era... Sexy. Eu sei que mal o conheço mas confesso que estava gostando. Fechei os olhos e levantei um pouco a cabeça em direção ao teto, ele desceu as mãos pelo meu braço, chegando até a cintura, coloquei minhas mãos em volta do pescoço dele. Ele me virou de costas para ele e levantou minha blusa passando a mão pela minha barriga. Dei alguns suspiros de desejo.
- Vão sentir nossa falta... - sussurrei.
- Foda-se.
Ele passou para a minha frente e me deitou no capô do carro. Ele se afastou um pouco, tirou a camiseta e jogou-a no chão. Levantou minha blusa até o pescoço e me beijou do inicio da barriga, passando pelo sutiã e indo até o pescoço, o corpo nu e suado dele encostava na minha barriga e nos meus seios cobertos pelo sutiã preto. Foi quando caiu a ficha.
Eu estava prestes a transar com um cara que conheci a mais ou menos meia hora na garagem de uma casa que não era minha. Eu prometi que jamais me entregaria assim novamente.
Eu me esquivei para o lado esquerdo e abaixei minha blusa rapidamente. Ele me encarou de uma forma absurdamente sexy, um pouco ofegante, com o corpo molhado e a mecha sobre a sobrancelha esquerda que dava-o um incrível charme. Irresistível.
- Se notarem nossa falta, com certeza vão vim atrás de nós. - suspirei.
Ele vestiu a camiseta e colocou a camisa de manga longa por cima como uma jaqueta e saiu andando. Parou do meu lado.
- Okay... Sem pressão... Prometo que eu não mordo... Só se você permitir.
Ele me deu um beijo no canto da boca e passou direto esbarrando em mim.
Depois de uns dois minutos saí da garagem e fui para a sala, peguei uma bebida e parei no bar.
Meu sonho era encontrar meu príncipe encantado, casar e ter filhos, porém admito que caras mais safados como o Ethan me enchiam de prazer.
- Onde você tava? Você sumiu... - Oliver me encarou - Você ta bem? Você ta suando... - ele disse parecendo preocupado.
- Eu to bem... - disse mas minha voz falhou, me aproximei do ouvido dele por causa do som alto e repeti - Eu to bem, só to com calor.
- Não ta tão quente assim... - ele disse perto do meu ouvido e apoiando a mão na minha cintura de forma delicada e amigavel.
- Deve ser a bebida... - respondi sem jeito, me afastei e sorri.
- Sabe o que eu acho...? - ele perguntou prendendo um sorriso no labio, aproximando um pouquinho de mim novamente - Que você ja ta um pouquinho bebada. - ele riu.
- Provavelmente... - ri e toquei no ombro dele - Mas eu to bem. - dei de ombros e eu peguei mais uma bebida, ele me encarou.
- Vai com calma... - ele riu.
- Relaxa... - sorri.
- Vou para o quarto, vai ficar por aqui? - ele perguntou.
- Vou com você... - sorri.
Andamos para o quarto dele, ligamos a televisão e ficamos assistindo The Big Bang Theory deitados na cama dele. Apoiei minha cabeça no ombro dele e ele me abraçou. Em uma das partes comicas de Sheldon comecei a rir e olhei para Oliver. Ele havia dormido. Sorri ao ver o jeito dele, falou de mim, mas bebeu mais que eu. Mexi no cabelo dele e desliguei a televisão e fiquei deitada no braço dele e deixei minha mão descançar sobre sua barriga. Fiquei ali. Apenas o observando dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promessa
RomanceJovem e inteligente, porém um tanto quanto sonhadora, Emily Benstock, de apenas 21 anos, sempre acreditou que o amor da sua vida apareceria como em um conto de fadas, mas depois de tantas desilusões amorosas Emi, como gostava de ser chamada, decide...