Capítulo 12

1.6K 98 2
                                    

Bianca 🔛
Hoje é o dia que tenho que levar Nicole ao shopping, comprar uma roupa bem bonita e ir ao show do Luan.
Bruna: Pronta?
Bianca: Claro, podemos ir. Vamos Nic.
Nicole: Vamos titias.
Peguei a bolsa e fomos pro carro da Bruna. Fomos cantando no carro, Bruna era bastante amigável, sentia que eu poderia confiar nela. Ela era um anjo. Pegamos um transito e chegamos no shopping. Nicole não parava quieta, era normal, ela era uma criança ligada no 220 volts.
Bruna: Olha que vestidos lindos Bia.
Bianca: Lindos mesmo, mas o preço deve ser bem alto.
Bruna: Para que o Luan mandou não se preocupar com isso. Ele que ta pagando, então aproveita. Ah, e vamos no salão também, você precisa mudar esse corte de cabelo. Já pensou em por luzes?
Bianca: Já, mas nunca fiz.
Bruna: Pois vai fazer.
Bianca: Melhor não
Bruna: Shiu, quem decide sou eu.
Compramos várias coisas pra Nicole, um vestido e um salto pra mim, e uns pra Bruna. Fomos ao salão e saímos de lá bem lindas. Olhei no relógio e marcava 17 horas, corremos pro estacionamento e fomos pra casa.
Luan: Vejo que compraram o shopping todo -riu- Se arrumem que 19h o Rober vem buscar nós com o povo.
Bianca: Sim senhor
Luan: Para de me chamar de Senhor -gargalhou- Não sou tão mais velho que você, me chame de Luan por favor.
Bianca: Tudo bem, licença Luan.

Ela é a babá da NicoleOnde histórias criam vida. Descubra agora