Capítulo 33

1.2K 79 0
                                    

Bianca 🔛
Bianca: Isso é o que você acha. Quando você menos esperar, o Luan vai perceber que tudo isso é uma mentira. Você voltou por que hein? Por causa dinheiro?
Flavia: Em grande parte, sim. Mas sabe, eu sinto falta do Luan, na cama é claro. Ele manda muito bem.
Bianca: É ele manda bem sim. Eu sei disso porque eu durmo com ele TODAS as noites. E sabe de uma coisa. Eu o amo muito e ele me ama. Não vou deixar você atrapalhar o meu namoro com ele. Isso não vai acontecer, pode ter certeza.
Flavia 🔛
Tinha abrido o jogo com a sonsa da Bianca, que menina chata. Ela acha que o Luan vai ser dela? Está muito enganada. Eu vou tirar tudo o que ela tem. Primeiro a Nicole, a família Santana e por último o Luan. Ela estava bastante alterada e quando vi que Luan se aproximava, comecei meu joguinho. Me joguei no chão e gritei.
Flavia: Ai Bianca. Você está louca? -ela estava com uma cara de quem não estava entendendo nada.
Bianca: Agora vai fazer a coitadinha?
Flavia: O que eu te fiz? Por que me empurrou? Eu só quero ser sua amiga.
Fingi tentar levantar do chão e não conseguir. Foi ai que Luan se aproximou e me ajudou.
Luan: O que houve aqui?
Flavia: Ela me empurrou Luan. Eu só queria ver a Nicole, e ela disse que jamais deixaria a Nicole me amar como mãe. Que era pra mim sumir daqui. Eu tentei conversar mas ela me empurrou.

Ela é a babá da NicoleOnde histórias criam vida. Descubra agora