Capítulo 3

1.8K 116 3
                                    

Bruna 🔛
Entrevistei um monte de gente e nenhuma me agradou, todas tinham uma cara de quem não gostava de criança, algumas respostas foram inadimissíveis, outras deixaram bem na cara que só estavam ali porque se tratava da família Domingos Santana. Já tinha perdido as esperanças, até que alguém entrou pedindo licença. Era uma menina que deve ter minha idade.
Bianca: Licença. É aqui que estão procurando uma babá?
Bruna: É sim, sente-se. -ela sentou- Olha você é a minha última entrevistada de hoje. Por qual motivo eu teria que te dar esse emprego?
Bianca: Um único motivo? Eu amo crianças, amo o que elas representam em nossas vidas, amo a alegria que elas nos transmite. Se eu pudesse seria criança pra sempre, mas como não sou eu amo estar com elas. -gostei
Bruna: Resposta simples, porém da pra ver que foi sincera, que você é sincera. Sabe de quem ela é filha?
Bianca: Sei sim, de um cantor famoso, Luan Santana. Mas acredite, não estou aqui por isso. Eu preciso do emprego, meus pais não trabalham, vivem de pensão que é muito pouca.
Bruna: Você trabalha para dar suporte a sua família, é isso?
Bianca: Exatamente. Eles me deram suporte no momento que mais precisei, agora é minha vez de dar suporte para aqueles que me deram a vida.

Ela é a babá da NicoleOnde histórias criam vida. Descubra agora