Capítulo 43

1.1K 77 0
                                    

Luan 🔛
Rapidamente chegamos ao hospital, foi difícil entrar mas conseguimos. Fomos direto pra recepção e a moça me olhou assustada.
Recepcionista: Lu-Luan Santana?
Luan: Eu. Eu vim por causa da moça que sofreu um acidente de carro. O nome dela é Flavia Castilho.
Recepcionista: Só um segundo.
Ela virou pro computador e digitou o nome da Flavia. Ficou analisando o computador por uns segundos, suspirou e olhou pra mim.
Recepcionista: Me acompanhe. Vou levá-lo até o doutor que cuidou dela.
Luan: Cuidou? -meu coração apertou.
Bianca: Calma amor. Vamos?
Recepcionista: Claro.
Caminhamos pelos corredores do hospital, a recepcionista bateu na porta e chamou o médico. Enquanto esperávamos fora da sala, eu roía as unhas de nervoso.
Doutor: Luan Santana? Prazer, sou o Doutor Marcelo. Estou cuidando do caso da sua namorada.
Luan: Ex-namorada.
D.Marcelo: O senhor conseguiu avisar algum familiar?
Luan: Ela não tem familia aqui, apenas eu e minha filha.
D.Marcelo: Entendo.
Luan: E a Flavia? Como ela está? Ela morreu? Por favor me diga que não.
Bianca: Luan, calma. Respira. Ele vai dizer tudo, mas você precisa se acalmar meu amor.
D.Marcelo: Sua namorada está certa. O senhor precisa ficar calmo. E atento a tudo o que vou dizer.

Ela é a babá da NicoleOnde histórias criam vida. Descubra agora