Capítulo 37

1.2K 80 0
                                    

Bianca 🔛
Vi Luan sair uma fera da cozinha, ele subiu as escadas batendo o pé com tanta força que pensei que as escadas quebrariam de tanto ódio que ele estava. Dona Mari olhou pra mim e eu entendi o recado. Subi as escadas e ouvi a porta batendo com força. Quando abri a porta o vi sentado no chão em frente a sua cama, com as mãos no cabelo e seus olhos estavam vermelhos de tanta raiva. Fui até ele e me sentei ao seu lado, toquei em seu braço e estava quente, suas mãos tremiam e ele bufava.
Bianca: O que houve?
Luan: Ela ta armando, eu conheço aquela vagabunda.
Bianca: Luan calma. Você quase quebrou a casa amor.
Luan: Calma? Como você quer que eu tenha calma Bianca? Isso é culpa sua, você preferiu dar uma chance lembra? Pra ver se ela não estava mentindo.
Bianca: Me desculpa amor, eu nunca imaginei que fosse chegar a esse extremo.
Luan: Esse é o problema, você não pensou Bianca. E agora ela ta lá na cozinha, se jogando pro meu pai. Porra pro meu pai, o ex sogro dela.
Bianca: Perai. O problema é ela estar se jogando pra cima dele, ou por ela mentir?
Luan: Os dois.
Me levantei rapidamente do lado do Luan. Peguei um short, uma blusa e uma calcinha e fui em direção a porta de seu quarto. Mas o mesmo me impediu de sair.
Luan: Onde você pensa que vai?
Bianca: Pros meus pais. Você pode tentar entender o porque de sua EX se jogar pra cima do seu pai. E o porque de você se incomodar com sua EX.
Luan: Eu to assim pela minha mãe, e não pelo o que você ta pensando Bianca.

Ela é a babá da NicoleOnde histórias criam vida. Descubra agora