Capítulo 41

1.2K 77 0
                                    

Luan 🔛
Todos já havíamos jantado, estava eu e Bianca sentados no quintal junto da minha princesa, Nicole. Havíamos forrado um lençol na grama do quintal e deitamos olhando as estrelas. Era incrível como minha vida havia mudado. Tinha perdido a Flavia e jurei nunca mais me apaixonar, Bianca apareceu e mudou tudo o que eu havia jurado. Ela me ensinou a amar e eu a amei sem exitar. Flavia reapareceu e fez das nossas vidas um verdadeiro inferno.
Bianca: Amor... Amor... -me chamava
Luan: an? Oi!
Bianca: Tava pensando em que?
Luan: Em tudo que me aconteceu nesses meses -sorrimos
Bianca: Seu telefone ta tocando, não quis atender.
Luan: Vou atender.
Levantei e fui até a mesinha que tinha ali fora, peguei meu telefone e era o número da Flavia.
Luan: É a Flavia.
Bianca: Atende. Vê o que ela quer.
📱 Luan: O que você quer? 📱 XxxX: Boa noite, aqui é do corpo de bombeiro. A senhorita sofreu um acidente de carro. O senhor é da família?
📱 Luan: Sou o ex dela. Como ela está?
📱 Bombeiro: Inconsciente. Ela foi levada pro hospital mais próximo. Se o senhor puder avisar os familiares dela por favor. Boa noite.
📱 Luan: Boa noite.
Desliguei o telefone, estava em choque. O que ela havia inventado quando voltou, estava acontecendo.
Bianca: O que houve?
Luan: Cadê a Nicole?
Bianca: Subiu. O que aconteceu?
Luan: Ela sofreu um acidente de carro. Está inconsciente.
Bianca: Nossa.

Ela é a babá da NicoleOnde histórias criam vida. Descubra agora