Capítulo 16

1.5K 91 0
                                    

Bianca 🔛
Quando nossos corpos se juntaram, minhas pernas bambearam, minhas mãos soaram, meu coração bateu cada vez mais forte e minha respiração começou a ficar mais acelerada. Continuamos a dançar coladinhos, mas a música acabou.
Luan: Obrigado -sussurrou no meu ouvido
Bianca: De nada -sussurrei de volta
Comecei a andar de volta pro lado do palco, Bruna me olhava toda feliz. Nicole também estava assim.
Bruna: Como foi?
Bianca: Sinceramente? -ela concordou- Foi mágico, sei lá, senti algo diferente.
Bruna: ADOROOO -gritou
Bianca: Adora o que?
Bruna: Isso, que você sinta algo diferente.
Bianca: Esquece isso Bru. Nada pode acontecer. Apesar de ter sido mágico, eu não posso, nós não podemos.
Breno: Não podem o que?
Bruna: A Bia sentiu... Bianca: Não posso ir embora e deixar a Nicole aqui.
Breno: Quer ir embora? Por que?
Bianca: Não to me sentindo muito bem.
Breno: Eu te levo e explico pro Luan. Ta?
Bianca: Melhor não.
Breno: Vamos. Ele não vai brigar, relaxa.
Olhei para Luan que cantava lindamente no palco. Apesar do que eu senti ali, colada nele, nada poderia fazer. Eu era a empregada, a babá da Nicole, e ele meu patrão. Voltei minha atenção pro Breno.
Bianca: Tudo bem. Nic você vai voltar com o papai e a titia Bru, eu to dodói e já vou ta?
Nicole: Ta bom
Nicole estava entretida no show do pai, nem precisaria de mim ali.
Bianca: Podemos ir Breno.
Breno: Bora.

Ela é a babá da NicoleOnde histórias criam vida. Descubra agora