Capítulo 4

1.7K 102 1
                                    

Bruna 🔛
Bruna: Se me permite perguntar, o que aconteceu para você querer retribuir assim?
Bianca: No início do ano passado eu perdi o meu bebê e antes disso o meu namorado. Quando ele descobriu que eu estava grávida ele tratou de terminar e não assumir o filho. Mas eu já amava aquela criança incondicionalmente, eu a teria mesmo que ele não tivesse ao meu lado.
Bruna: Nossa, que cachorro
Bianca: É -riu- Ele foi muito cachorro mesmo. Mas enfim, espero que goste do meu currículo.
Bruna: Já está contratada. Temos uma casa nos fundos, seus pais podem ficar nela. Mas você precisa morar nessa, caso a Nicole precise de você. Me entende?
Bianca: Claro que sim, mas tem certeza de que posso trazer eles?
Bruna: Vamos confirmar... MÃE?
Marizete: Oi querida! Não sabia que estava com visita, prazer sou Marizete Santana mãe da Bruna e do Luan.
Bianca: Prazer sou Bianca, não sou visita senhora. Sou a nova babá da Nicole.
Marizete: Jura? Que bom, estamos precisando mesmo. -sorriu-
Bruna: Mãe eu disse que ela poderia trazer os pais e eles morarem na casa de trás. Ela trabalha pra ajudar eles, isso mostra que são apegados. Eles podem vim, certo?
Marizete: Claro que sim querida. Quando você pode começar?
Bianca: Quando a senhora quiser.
Marizete: Amanhã está bom? Você vem com seus pais e eles se instalam lá na casa enquanto você conhece a Nicole.
Bianca: Claro.

Ela é a babá da NicoleOnde histórias criam vida. Descubra agora