P.O.V Logan.
E lá se foram mais uma hora esperando a belíssima Maite chegar, eu já estava louco de tanto ouvir choro de criança.
Desci correndo pra sala ao ouvir a campainha tocar, abri a porta imediatamente. E lá estava ela toda contante em me ver acabado.- Entra logo...-falei alto. Por conta do barulho, que estava me atormentando naquele pequeno apartamento.
- Não...-ela respondeu dando um pequeno riso maléfico. E isso me deixa extremamente furioso.
- Então porque veio aqui? Pedi para me ajudar não zombar da minha cara! -falei ignorante.
- Eu vim para te ajudar...-ela ficou em silêncio por alguns segundos- e zombar de você, mais antes...Quero que você assuma o quão incrível eu sou, E...- ficou em silêncio novamente- que não vive sem minha ajuda. -completou com um ar de superioridade.
- O que?...
- Isso que você ouviu meu bem! Ou senão, a linda Maite aqui...-apontou pra si própria- vai embora!
- Tá... -respirei fundo- Você é incrível, e não vivo sem sua ajuda!!! Satisfeita?
- Não! - ela respondeu
- Entra logo!!!!!! - já havia perdido a paciência. O choro do bebê só aumentava, e minha mente já estava fora de circuito.
Ela me deu um empurrão contra a porta, abrindo espaço para sua passagem e entrou. A observei logo que parou de andar.
- Porque parou? - perguntei fechando a porta- o bebê está no meu quarto...-apontei para a escada- só subir...
- Não me apressa. Gosto de fazer todo ao meu tempo. -indagou observando a sala e tampando os ouvidos. Respirei fundo para não inforcá-la, mais estava difícil me segurar.
- VAI LÁ LOGOOOOOOOOOOOOOOOO! -gritei impaciente.
- Argh! Você me irrita...-resmungou e subiu correndo pro quarto.
*
*
*
P.O.V Maite.
Entrei no quarto, ele era amplo bem espaçoso alias. Fui até o bebê que estava deitado na cama chorando sem parar e o peguei no colo. Imediatamente ele (a) parou de chorar. Descansando a cabecinha em meu ombro, segurei sua mãozinha com o todo o cuidado possível. Sei que ele me observava da porta, fiquei de costas pra ele ninando o bebê. Até a pequena e adorável criança dormir. Me perguntei como ela ainda estava viva perto do Logan, mais logo tive uma resposta. Ele queria muito ter um filho, mais não sabia por onde começar. Que dizer, nem mesmo eu sabia como consegui fazer o pequeno (a) parar de chorar.
Após um tempo ninando a criança me virei para Logan, e sorri me gabando. Claro! Não podia deixar-lo achar que realmente me preocupava com ele e com o pobre filhote.
- Incrível! -ele disse vindo até mim, para tentar pegar a criança.
- Não...-me afastei- Creio que o bebê não goste muito de você. -zombei.
- Ela ou Ela só precisa me conhecer melhor, sou um cara legal. Admite.
Neguei com a cabeça colocando o bebê deitado sobre a confortável cama e o cobrindo com a coberta de seda leve que estava jogada em um canto.
- Obrigado! -ele agradeceu
- Não fiz por você - olhei-o.
- Eu sei -ele assentiu se afastando
- Fiz porque tenho dó dessa pobre e pequena criança...-falei indo até a porta, ele me encarou.- Aliás, é uma menina... -sai do quarto.
Imaginei que nesse instante ele voaria em meu pescoço. Adoro ver ele furioso comigo, porque cai entre nós aqui: ELE SABE QUE SOU MELHOR!!. E me gabo por isso.
Desci para sala, ele estava logo atrás de mim.
- Como você sabe que é uma menina? -ele perguntou me puxando pelo braço.
- Porque sei ué. -o olhei e puxei o braço- Pra falar a verdade, sou incrível e você deveria saber disso!
- Eu te detesto sabia? -revirou os olhos cruzando os braços.
- Eu sei disso, então estamos quites. Porque eu também te detesto. Agora se me da licença, tenho coisas mais importantes do que conversa com você. -fui até a porta a abrindo.
- Já vai tarde...-resmungou, se jogando no sofá.
- É... - sai, fechando a porta com força.
Como podíamos nos odiar tanto, sem ao menos nos conhecer melhor. A unica coisa que sei dele, é que é um super nerd sem noção que só sabe andar de skate. E que jogou meu batom pela janela da sala de aula. Por puro prazer. DEVE SER POR ISSO QUE ODEIO TANTO ELE.!
VOCÊ ESTÁ LENDO
°JUNTOS PELO ACASO° #Wattys2016
FanficSer adolescente é uma coisa difícil, ainda mais quando existem responsabilidades extremamente gigantesca. Como por exemplo Cuidar de um filho que não é seu. É, ser pai e mãe pode ser uma grande aventura, um tanto perturbadora e incrível. Recomendo:...