Cap-13

273 27 5
                                    

*NARRADOR*

Após um dia cansativo no trabalho, Logan imaginou que logo que chegasse em casa encontraria Maite e Clarinha o esperando sorridente.
Maite havia tido um dia normal, tranquilo, e assim que Logan chegasse, ela iria ao encontro com Jason. Mesmo que isso acabasse com os sentimentos de Logan, porque primeiro, ela não poderia ficar sem amigos, e segundo, ela sabia exatamente que estava disposto a tentar algo com Logan. Mais, não contaria a ele, pois os homens se declaram.

Logan: Oi...- disse ele entrando e fechando a porta atrás de si com o pé

Maite: Oi...- acabará de terminar de arrumar a bolsa para o "encontro" - Vou sair, já dei banho na Clara, troquei a fralda, ela já comeu, e agora está dormindo.

Logan: Mais... aonde você vai?

Ele foi até ela, e fez uma careta ao sentir o cheiro de côco de criança.

Maite: Vou sair, já disse...

Logan sabia que ela iria sair com Jason, então não falou do cheiro e nem nada. Apenas assentiu abrindo espaço para sua passagem, Maite ficou um tanto surpresa porque imaginara, que Logan fizesse várias perguntas. Mais ao contrário, deixou ela ir sem nem se preocupar. Aquilo para ela era estranho, havia algo de errado. Acabou nem perguntando.

Maite: Estou atrasada... - jogou o celular dentro da bolsa, e olhou para Logan que sorria feito uma criança. - Quê é hein?.
.

Logan: Nada, apenas divirta-se...

Maite: Tá... - ele estava sendo bonzinho demais com ela, e isso realmente a deixava  desconfiada... - Você está sentindo um cheiro forte de fralda suja?

Logan negou com a cabeça, enquanto retirava as coisas que havia dentro da mochila, ele sabia que o que estava fazendo era errado. Mesmo assim resolveu não contar nada, ciúmes? Talvez...

Maite: Ok... - colocou a bolsa no ombro e depositou um beijo na bochecha de Logan, que sorriu. - Te vejo mais tarde...

Logan não ficou surpreso com o ato de Maite, se sentia feliz em imaginar que as coisas entre eles estavam mudando. Mesmo com Jason tentando rouba-la dele. Mais Logan aprenderia a conviver com a desconfiassa.

Logan: Divirta-se...

Foi apenas o que disse, Maite sorriu e saiu logo em seguida.
Logan sabia que iria estragar todo o encontro de Maite, e aquele beijo na bochecha demostrou a ele, que mesmo que exista alguém na face da terra que queira a morena, ela sempre vai querer ele.
Pensando nisso, Logan subiu para o quarto e ficou por alguns segundos observando a Pequena Clara dormi, e se pegou sorrindo em imaginar tamanha beleza. Faltava alguns dias para a volta as aulas, e ainda não tinha pensando em onde deixaria a pequena. Tudo estava prestes a acabar, realmente o desanimo já estava chegando.

Após terminar de tomar banho, Logan desceu para a sala terminando de vestir a camisa e se assustou ao ver Maite o encarando nervosa.
Foram interrompidos ao ouvir a campainha tocar.

Logan: Olha, a campainha! - o alívio percorria seu corpo. Maite não iria mata-lo.

Ele se afastou dela e seguiu lentamente até a porta e a abrindo em seguida.

Carlos: Logan! Parceiro... como está? 

Carlos é um dos melhores amigos de Logan, e ainda namora a professora de Gramática, Alexa Vega.
Logan surpreendeu-se ao ve-lo, Maite parou logo atrás de Logan encarando Carlos, que estava acompanhado com a namorada. Todos ficaram surpresos, porque talvez, ninguém nunca imaginou que Logan e Maite estivessem juntos.

Logan: O-oi... -garguejou.

Carlos: Vem cá! - ele entrou no pequeno apartamento puxando Logan pela gola da camisa até a cozinha... - Maite cara?

Logan: Eu sei...-afastou-se arrumando a camisa- Eu sei que é estranho... - Carlos concordou com a cabeça cruzando os braços...- Mais ela está me ajudando em uma tarefa "complicada" - falou erguendo as mãos em forma de aspas.

Carlos: você está na beirada da morte, e Deus disse que para você ir ao céu você precisa suportar a Maitê? - ergueu a sobrancelha pensativo.

Logan: Não!

O medo de contar toda a verdade, consumiu Logan por completo. Mais não poderia esconder pra sempre, não para seu melhor amigo.

°JUNTOS PELO ACASO° #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora