P.O.V Logan.
5 minutos depois, Carlos e eu estavamos jogados cada um em uma cadeira observando as duas mulheres mais linda do universo brigando.
- Você bateu nele!!! - Alexa disse erguendo as mangas da blusa.
- Eu não bati...- Maite disse revirando os olhos - Eu só dei um tapinha de leve!
- Mais doeu!! - Alexa disse já sem paciência. May tentou falar alguma coisa mais ela interrompeu - Eu achei que você poderia ser uma garota legal, mais sinceramente...
- Eu sou uma garota legal, você que é a professora toda esquisitona... - Maite disse em tom de deboche.
Carlos e eu nos entreolhamos, e com apenas o olhar percebemos que já era hora daquela briga acabar, mais não nos pergunte quem iria ter a coragem de interromper.
- Meninas... - falei levantando lentamente, elas me fuzilaram com o olhar. - Alguém que agua?
- NÃOOOOO! - ambas gritaram furiosas.
- E que tal chocolate? - Carlos perguntou erguendo a mão.
E por alguns segundos o silêncio reinou, Clarinha apenas observava sem dar um pio. Peguei a pequena no colo, e logo ela se agitou em meus braços, Alexa veio em minha direção e sorrindo. Parece que a briga havia acabado. Maite agora estava fazendo o chocolate que Carlos havia sugerido. A paz enfim reinava naquela pequena cozinha.
Clarinha tentava pronunciar algumas palavras enquanto puxava a gola de minha camisa, Alexa observava encantada com tamanha beleza.
- Tão fofa... - disse ela com voz de criança. Acabei rindo com a imitação infantil, Clara riu lindamente e esticou as mãoszinha para que Alexa a pegasse no colo, creio que a mesma entendeu o movimento e a pegou no colo com o máximo de cuidado. - Oi, oi, oi... - ela riu e Clara sorriu.
- Annws!! Tão fofas, vou adotar as duas... - Carlos disse sorridente. Creio que apaixonado por tamanha fofura de Clarinha ou da Alexa, estou confuso enquanto a isso.
- Ou, ou, ou, ou... Adote somente a Alexa, Clarinha é minha... - falei caindo na risada.
- Minha! - exclamou Maite ainda preparando o chocolate.
- Nossa...- indaguei.
- É, pode ser... - ela falou me olhando e erguendo a sombrancelha em seguida. Sorri irônico.
P.O.V Maite.
Olhei pela pequena janelinha que tinha cozinha, já havia escurecido dava para ver a lua aparecendo por de trás das nuvens. Observei a cozinha, nunca me senti tão a vontade, tão aceita. Alexa, Logan, Carlos e Clarinha me fizeram saber o que é ter uma familia, amigos que se preocupam, e amor, além de todo AMOR!. Uma palavra que faltava no meu dicionário. Mesmo com as brigas e confusões, eu me sentia feliz e completa. Alexa era como uma irmã mais velha e chata, mais mesmo assim é legal ter ela por perto.
- Já está pronto o chocolate! -falei desligando o fogo.
- Isso ai, é... - Carlos pegou uma colher. Alexa continuou ninando Clarinha, sorrindo boba.
- Esta quente... - Logan disse observando Carlos enfiar a colher dentro da panela com o chocolate, o mesmo deu de ombros e já comeu o chocolate quente .
- Aiiiii... -ele tentou falar alguma coisa, mais realmente não conseguiu por conta da dor que estava sentindo na língua - Euuuunn, Dooo-or...
- Mais é um besta mesmo! - falei rindo. - tava menino...
Logan também estava rindo, Alexa nem prestou atenção na confusão, estava tão encantada com Clara que acabou esquecendo de nós. Mais todo bem, Clarinha é um amorzinho, como não se apegar a tamanha fofura???
- Eu disse...- disse Logan rindo e pegando a colher da mão de Carlos.
Um telefone tocou, era o de Alexa, ela me entregou Clarinha e atendeu o telefone. Logo que terminou de falar, olhou para o Carlos com cara de poucos amigos e o mesmo não entendeu nada, assim como eu.
- Temos que ir! - disse ela guardando o celular no bolso traseiro da calça.
- Mais o chocolate... - choramingou Carlos.
- Marcamos outro dia, é seus pais... - ela respirou fundo. Logan e eu apenas observamos - Lembra... eles acham que você está estudando.
- Verdade... - ele suspirou. - Então galerinha, agente se vê , segunda na aula... Guardem chocolate pra mim!
- Pode deixar. - Logan disse sorrindo e depositando o leve tapinha nos ombros dele. - Obrigado por terem vindo. E se poder...
- Seu segredo está seguro com agente! - Alexa interrompeu ele.
Fomos todos para sala, nos despedimos , e logo só estávamos eu, Logan e Clarinha. Ninei Clara até o quarto, troquei a fralda, arrumei a cama, coloquei-a para dormir e cantarolei uma musiquinha qualquer. Assim que a pequena dormiu, desci para a sala, Logan já havia arrumado a sala para dormimos. Deitei no colchão e ele se deitou a meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°JUNTOS PELO ACASO° #Wattys2016
Fiksi PenggemarSer adolescente é uma coisa difícil, ainda mais quando existem responsabilidades extremamente gigantesca. Como por exemplo Cuidar de um filho que não é seu. É, ser pai e mãe pode ser uma grande aventura, um tanto perturbadora e incrível. Recomendo:...