Cap-2

401 34 3
                                    

P.O.V Logan

O bebê não parava de chorar, já havia oferecido, Bala, chiclete e até chocolate. Mais não adiantou.
Além do mais não sabia o que fazer. Só sei que minha cabeça estava doendo com tanto choro de criança.

- Calma...calma. -falei ninando a criança- Dormi, por favor...-choraminguei- Desculpa desculpa...

*
*
*

1 Hora antes...

Estava observando o bebê dormir, e me ocorria a duvida. Menino ou menina?
Andei de um lado pro outro no quarto roendo as unhas.

- Ta... chega, não posso ficar na duvida. -me aproximei do bebê esticando a mão para afastar a fralda- Não... -me afastei- não posso fazer isso, seria pervertido demais da minha parte...- voltei a andar de um lado para o outro- Que saco!!

Quando coloquei a mão na fralda, o bebê começou a chorar. Me culpei por alguns segundos, claro sou um pervertido completo. Era só um bebê, mais eu só queria saber se era menino ou menina.

*
*
*

AGORA...

Não sabia mais o que fazer com esse serzinho que não para de chorar. O coloquei deitado (a) na cama, mesmo assim não parava de chorar.

- Todo bem, olha sei que foi errado tentar ver se você é menino ou menina, mais eu estava curioso. -falei, agachando perto da cama aonde o bebê está.- Me perdoa, para de chorar por favor.

2 Horas Depois...

Me escondi debaixo da cama para ver se o choro cessava mais o bebê ainda continuou chorando. Resolvi que precisava da ajuda de alguém. Peguei o celular com dificuldade do bolso. E comecei a ler os contatos.

- James foi viajar, hmm, Kendall esta com os pais, Carlos deve estar em um acampamento. Haaa, mamãe...-pensei por alguns segundos- melhor não. Ta...-voltei a ler os contatos- Maite. -respirei fundo ao ler aquele nome- Não melhor não. -guardei o celular no bolso novamente, e tampei os ouvidos.

Fiquei debaixo da cama por mais ou menos 30 minutos, o ar ali estava abafado. Comecei a soar sem parar, e eu odeio soar. Então peguei o celular novamente.

- Maite é minha única esperança.

*
*
*

Ligação ON.

- Quem ousa atrapalhar minhas compras? -disse ela em um tom sarcástico.

- Eu, Logan. -indaguei.

- Ah, você. -diz surpresa- O que você que? Não tenho tempo, estou terminando de fazer compras e você já atrapalhou. aliás que barulheira de criança é essa?

- Oh senhora desculpe por atrapalhar suas compras! -falei sarcástico- preciso da sua ajuda, tem uma criança aqui, que não é minha. E não para de chorar.

- Não sabe cuida de criança? -zombou ela.

- Não -falei sem graça- Vem logo pra cá preciso da sua ajuda, faço qualquer coisa.

- Qualquer coisa?

- Sim...

- Tá, estarei ai em um instante. Bye...

Ligação OFF.

°JUNTOS PELO ACASO° #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora