P.O.V Logan.
Assim que Clarinha e Maite terminaram de tomar o café. Levantei-me pegando o prato, levando-o até a pi lavandoo mesmo. Clarinha tentava pronunciar algumas palavras, e a cada tentativa Maite a incentivava mais. Isso é muito admirável, a cada dia que passa me surpreendo mais e mais com a Maite. Ela acabou criando um senso de responsabilidade e preocupação que ela não havia antes. E isso é incrível, me apeguei a ela de tal maneira, que a cada movimento me apaixonava mais.
Sim, eu estava apaixonado por ela. Apaixonado pelo jeito mimado, chato e mesquinho dela. Por aquele sorriso lindo e encantador, por aqueles olhos negros e atraentes.
Mais, não poderia dizer a ela. Tinha medo de me ferir, de me iludir.- Eii...- Maite disse, me tirando dos pensamentos. - Está tudo bem?
- É... -sorri a olhando- Está sim.
- Que bom, ah, o senhor está atrasado para o trabalho. - ela disse apontando pro relógio.
- Aaah...tinha me esquecido...- joguei o pano de prato em cima da mesa.
- Desse jeito vou ter que te levar no carrinho de bebê... - ela disse caindo na risada. Creio que Clarinha entendeu a piada, pois também riu.
- Não exagera...- tentei falar mais sério o possível, mais acabei rindo também.
- Então vai mocinho...- falou jogando o pano de prato em minha direção. - Rapidinho...
- Tá, calma...- joguei o pano de prato nela e corri para a sala.
Sentei-me no sofá e calcei o tênis, o dia já havia começado. E o bom de todo isso, é que, depois de um dia de serviço, quando chegar em casa sempre vou ter Maite me esperando. Agora sem as brigas e confusões.
Assim que terminei de me arrumar, subi para o quarto para pegar a mochila e desci para sala em seguida, e tive a melhor visão do mundo. Maite estava brincando com Clarinha, e a cada careta que ela fazia a pequena caia na risada e era magnífico ver a risada de ambas. Como se realmente fossem mãe e filha. Elas eram todo o que eu precisava, todo para que a cada dia que passasse eu sentisse mais vontade de te-las ao meu lado.- Já estou indo! -falei indo em direção a porta e a abrindo em seguida.
- Calma! -Maite se levantou, veio em minha direção e me beijou, correspondi a puxando pela cintura. - Bom trabalho... -ela sorriu.
- Obrigado...-sorri ainda a segurando pela cintura.
- Quero lanche viu? -disse ela caindo na risada.
- Pode deixar...-assenti e ri.
- Agora vai...-ela me empurrou para fora- Vai... e trás o lanche.
- Ok... - sorri e em seguida ela fechou a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°JUNTOS PELO ACASO° #Wattys2016
Hayran KurguSer adolescente é uma coisa difícil, ainda mais quando existem responsabilidades extremamente gigantesca. Como por exemplo Cuidar de um filho que não é seu. É, ser pai e mãe pode ser uma grande aventura, um tanto perturbadora e incrível. Recomendo:...