Cáp.4

49 12 2
                                    

Chegando na pista de Skate
Assim que chegamos Harry vai andar de Skate com os meninos e eu vou sentar num aliamento de frente para praia.
Harry P.O.V
Cheguei na pista de Skate e vou até meus amigos fazendo um toque na mão de cada um e logo em seguida começamos a andar.
Harry Off
Harry:Clary vamos andar?Vou até ela.
Clary:Vamos.Falo segurando a sua mão,pois me sinto muito mais segura perto do meu irmão.
Andamos de Skate por volta de 30 minutos,já que chegamos mais cedo.
Logo as meninas chega e sentam com a gente.
-Agnes:Oiiiiiee.Falou praticamente gritando com os meninos que estavam gritando e dando risadas feito loucos.
Todos eles olharam pra ela e começaram a rir até a própria.
Bianca:Ha não.
Megan:Que foi Bia?
Bianca:Karoline Mendonça na área e a fiel escodeira dela a Lara Angel.
Clary:Demorou.
Agnes:Que raiva dessa garota.
"A Karoline era uma puta,oferecida que fazia de tudo para acabar com as nossas vidas.E a oferecida da Lara ajudava.
Mo paga pau essa garota.
Aff como odeio essas garotas."
Megan:Tá,vamos respirar e ignora-las
Clary:É a Meg tem razão,vamos deixa elas pra lá.
Bianca:Né por nada não,mais elas estão vindo pra cá.
Karoline:Ora,ora o galinheiro todo aqui.
Agnes:Vaza daqui ou projeto de barbie do paraguai e aproveita leva essazinha ai.Falou si referindo a Lara.
Karoline:E galinhas que falam ou melhor cacarejam.Falou rindo.
Bianca:Ha vou te mostra quem é galinha.Falou si levantando e o Guilherme a segurou imediatamente por conta do estrago que a Bia poderia fazer na cara da Karoline,mais bem que a Karoline merece.
Bianca:ME SOLTA,QUE EU VOU MOSTRA PRA ESSAZINHA AI QUEM É GALINHA.Falou si debatendo nós braços do Guilherme.
Clary:Sai daqui Karoline e leva esse projeto com você.
Karoline:Eu não vim falar com você,vim falar com Jonas.
Clary:Então tiau.Falei e ela foi andando dando sorrisinhos provocativos.
Quando a Karochata já estava longe o Guilherme largou a Bianca que já estava ficando vermelha de tanto gritar.
...
Ficamos lá conversando e depois cada um foi para sua casa.

A Garota Sem ChãoOnde histórias criam vida. Descubra agora