Cáp.11

29 9 3
                                    

Clary P.O.V
Não tinha visto o Harry ainda desde que chegamos no colégio,fui para casa na esperança de encontrá-lo lá e nada.
-Onde será que ele si meteu?ha esquece.
Marquei com as meninas para irmos ao Shopping comprar roupas para a festa que vamos hoje a noite.
Confesso que estava bem animada.
Clary Off
Cheguei no Shopping e logo avistei a Bia e Meg imediatamente fui ao encontro delas.
Clary:Oi meninas.falei beijando a bochecha das mesmas.
Meninas:Oii.Falou retribuindo.
Clary:Cade a Agnes?Falei.
Megan:Até agora nem sinal dela.Falou olhando ao seu redor.
Bianca:Aposto que ela parou em algum lugar para tomar sorvete.
Rimos.
Ficamos uns 10 minutos esperando a Ag(que sempre si atrasava) e logo ela chegou.
Megan:Até que enfim!
Clary:Onde você estava?
Bianca:Fazendo o que?
Agnes:Calma,Calma gente passei para compra um sorvete.
Bianca:Viu que eu falei.falou rindo.
Clary:E demorou isso tudo pra comprar um sorvete?Falei arqueando uma das sobrancelha.
Megan:Desenbucha vai.Falou autoritária.
Agnes:Então...eu estava a caminho daqui quando vi uma sorveteria e não resisti,dai entrei pra comprar um sorvete e acabei esbarrando em um menino e acabei derrubando o sorvete nele e ai eu pedi mil desculpas e ele falava que tava tudo bem e por sorte tinha uma blusa reserva,então agente começou a conversa e ele pediu meu número e só ai eu lembrei que tinha que encontrar com vocês.
Agnes P.O.V
Estava a caminho quando avistei uma sorveteria e sim.Eu amo sorvete e tive que comprar um para mim.
Tava saindo do estabelecimento quando esbarro com alguém era um menino de pele clara,olhos meios claros cabelo castanho e uma boca bem rosinha,ele era um gato.
Agnes:Me desculpa,desculpa mesmo eu não te vi,eu não queria fazer isso desculpa...
Xxx:Calma.Ele falava rindo da situação. Tá tudo bem eu tenho outra blusa reserva relaxa.
Agnes:Desculpa mesmo.
Xxx:Esquece isso como é seu nome?
Agnes:Agnes e o seu?Falei tentando desvia da sua boca que a todo momento me chamava.
Xxx:Nome bonito,mais meu nome é João Henrique.
Agnes:Obrigada o seu também não é nada mal.
João Henrique:Obrigado.Então onde você estuda?
Agnes:Califórnia Scholl.
João Henrique :Sério?Também estudo lá.
Agnes:Eu nunca ti vi.
João Henrique:É que eu sou novo na cidade e vou começar a estuda lá semana que vem.
Agnes:Entedi.Falei dando uma risada de canto.
João Henrique:Pode me passar teu número?
Agnes:Claro aqui.Dei meu número para ele e só ai lembrei que tinha combinado com as meninas.Nossa tenho que ir marquei com algumas amigas beijos.Te vejo no colégio.
Sai de lá correndo sem espera ele responder e já sabia que as meninas poderiam me matar.
Megan Off
Todas:Nossa.
Agnes:Então rumo as lojas.
Ficamos vendo vários coisas e então achei um moletom que era a minha cara,ele tinha as mãos do mickey Mouse dando dedo e aproveitei para comprar um short rasgadinho um salto de veludo vermelho e um boné.
A Bianca pegou um vestido aberto nas costa e bem colado da cor azul e uma sapato nude.
Já a Megan pegou um look mais despojado que era uma saia e uma blusinha,um sapato de salto e uma bolsinha de lado dourada.
A Agnes pegou um short cintura alta e uma blusa de renda com um salto da cor neutra.
Fomos no salão e tiramos um verdadeiro dia de princesas.
Cada uma foi para sua casa.
__________________
_________
___
Eu sei,eu sei meninas eu prometi uma supresa nesse capítulo.Mas...resolvi deixar vocês de cabelo em pé de tanta curiosidade.
Não me matem.
Até o próximo capítulo minhas leitoras favoritas.
Bjs.

A Garota Sem ChãoOnde histórias criam vida. Descubra agora