Clary:HAAAA...Gritei.
E no impulso deixei a toalha cair.
Ligeiramente em um ato rápido e eficaz peguei a tolha colocando ao meu corpo novamente.
Por sorte eu estava de lingerie.
Clary P.O.V
O filme acabou,então resolvir olhar ao meu redor e estavam todos dormindo.
-Pelo menos era assim que eu achava.
Resolvi subir para tomar um banho já que estava bastante suada.
Fui até o closet e peguei uma lingerie vermelha cor vinho e segui até o banheiro.
Clary Off
Clary:Mais o que?Garoto que,que você está fazendo aqui?
Xxx:Vim te fazer uma visita.
Clary:Sai daqui agora Jonas.Falei autoritária.
Jonas:Belo corpo.Falou me olhando de cima abaixo.
Clary:Sai logo daqui,antes que eu meta a mão na sua cara.
Jonas:Além de ser linda,marrenta,bipolar e ter um corpo espetacular ainda é nevorsinha?Clary cada dia que passa você me supreende.
Clary:Si eu tiver que falar mais uma vez,para você sair da droga do meu quarto eu te jogo pela janela.
Jonas:Calma eu saio...mas com uma condição.
Olhei para ele com a sombracelha arqueada como si estivesse fazendo a seguinte pergunta:
"O que?"
Jonas:Eu só saio...si você me der um beijo.Falou ainda sentado na cama.
-Um beijo?Sério?O menino mais galinha e mais bonito do colégio está aqui me pedindo um beijo?Logo pra mim?Ele tá me provocando.Na boa mesmo?Ele tá abrindo sentença a sua morte.
Fechei os olhos,tentando me controla e segui para o closet,peguei um cropped e um short cós auto.
Clary:Joninhas meu amor,vou falar a última vez antes de eu te expulsar do mundo a puta-pés.Eu preciso me trocar e para isso eu necessito que você saía da MERDA DESSE QUARTO.Gritei a última parte.
E o mesmo permaneceu com a mesma cara de paisagem sentado na minha cama,super calmo.
Jonas:Simples,si troca ai mesmo.Eu ia adorar.
Eu já estava ficando vermelha...Não só de vergonha,como de raiva.
Estava andando de um lado para o outro com a mão na cabeça,tentando me controla para não pular em cima desse babaca e esgana-ló.
Bufei e segui até o banheiro,me troquei lá e fui direto a minha pentiadeira.
Fiz uma trança de lado embutida e passei um batom nude.
O mesmo continuava olhando atentamente cada movimento meu.
Revirei os olhos,calçei minha sandália e segui até aporta.
Clary:Que brincadeira é essa?Falei tentando abrir a porta que parecia está trancada,pois não queria abrir.
Jonas:Bom...ou você me da um beijo ou vem pegar a chave.Falou botando a chave dentro da cueca.(Pode isso autora?)
-Claro que pode.O livro é meu e quem manda sou eu.Jonas P.O.V
Acordei estavam todos dormindo exceto a Clary.
Deduzir que ela devia está no quarto dela.
Levantei com cuidado para não acorda os outros e segui até o quarto da mesma.
Cheguei lá e a própria estava tomando banho.
Sentei na cama e resolvi espera-lá.
...
Clary:Que brincadeira é essa?Falou tentando abrir a porta que eu avia trancado.
Jonas:Bom...ou você me da um beijo ou vem pegar a chave.Falei botando a chave dentro da minha cueca.
Pode parecer mentira...mas eu estava louco,para beija-lá novamente.
Então tive a seguinte ideia de trancar a porta e colocar dentro da minha cueca e a única saída dela séria mim beijar.
Anão ser que ela seja tão pervertida.
Jonas Off
-O QUE?ELE NÃO FEZ ISSO.
Ha ele fez.
-Cala boca que eu não falei com você.
Vem cala idiota.
-Idiota é você.
Mais você sou eu.
Não acredito que estava discutindo. com meu sub.
Clary:Você não fez isso.Mais que droga.
Jonas:É pega ou larga.
Fiquei pensando um pouco e fui me aproximando dele.
Cheguei bem perto e já pude sentir seu hálito de menta em meu rosto.
-A batalha eu posso até ter perdido,mais a guerra ele está si iludindo si acha que vai ganha.
E quando eu fui para beija-lo:
Clary:Ai jonas,me ajuda eu tou com muita dor,ai.Falei me jogando no chão.
Jonas:Clary,Clary fala comigo.
Clary:Eu tou falando seu idiota.Falei me contorcendo de "dor".
Jonas:Nem quando está sentindo dor,não perde a marra.
Clary:Jonas por favor me ajuda
Jonas:Tá,tá espera que eu vou chamar alguém.Falou e foi abrir a porta.
E quando ele abriu a porta totalmente eu saí correndo deixando o mesmo parado com cara de bobo.
Jonas:Ham?Vo..você não estava...Falou.
Confuso.
Mais antes que ele pudesse reponder eu cai na gargalhada e falei:
Clary:Perdeu Babaca.________________________
____________
______
Oi minhas joaninhas...
Tudo bem com vocês?
O que acharam sobre um capítulo inteirinho sobre Jonas e Clary?
Até o próximo capítulo.
Bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Sem Chão
Novela JuvenilÉ...Oi. Amigos ela tinha poucos mais era os melhores. Será que ela vai si apaixonar?ainda mais ela que não acredita mais no amor?! Ela tem o irmão,então não si sente tão sozinha assim. Essa história vai dar muito o que render. Espero que gostem. Vot...