Cáp.10

27 10 2
                                    

Festa
Chegamos no colégio,e logo fui falar com as meninas.
Clary:Bom dia minhas preferidas e únicas amigas.Falei abraçando as mesmas.
Todas:Bom dia!riram.
Agnes:Nossa que bom humor.
Clary:Pser né,ver Ricardo com aquele corpo qualquer uma fica de bom humor.Dou um sorriso de orelha a orelha.
Megan:Realmente e que corpo.Falou si abanando.
...
Fomos para a sala já que o sinal tinha tocado.
...
Mateus:finalmente intervalo.Falou segurando a cintura da Meg.
Fomos para a cantina e logo apareceu o Lucas envolvendo seu braço em volta do meu pescoço e me guiando até uma mesa em que a galera estavam sentados.
Lucas:Iai galera do mau,tudo bem com vocês?eu...
Antes que ele terminasse de falar.
Ha Bianca o interrompe...
Bianca:Fala logo.
Lucas:Então eu to tentando.
Enfim!Hoje a noite vou da uma festa lá na minha casa as 8:30.
Vocês tão afim de ir?
Clary:Por mim falou,tá fechado.
Todos concordaram e logo fomos para a sala.
...
Fui para casa super animada por ser a primeira festa do ano e tinha marcado com as garotas para irmos ao Shopping.
Clary:ELANIE CHEGUEI.Gritei
Elanie:Não grita menina,já estou aqui.
Clary:Desculpinha estressadinha.dei um beijo em Elanie e subi para me arrumar pôs tinha marcado com as gurias 14:00 pm.
Terminei de tomar meu banho e logo botei um short com uma regata branca,um vans e meu óculos escuro.
Fiz um coque mal feito,preso apenas por alguns fios do próprio cabelo.
Desci e almoçei.
Desde que cheguei no colégio o Harry sumiu e até agora não chegou em casa.
-Onde será que ele está?penso comigo mesma.
-Ha esquece,deve tá com alguma puta por ai.
Pego o dinheiro e meu celular em seguida me dispeço da Elanie.
Clary:Fui.
Desci de escada mesmo e pedi pra que o Ricardo me levasse até o Shopping.
________________________
__________
____
Então meninas eu sei que o capítulo tá meio "AmAm" mais estou escrevendo as 2:00 da manhã e minhas ideias parecem que foi da uma voltinha .
Mas...próximo capítulo promete.
Bjs.

A Garota Sem ChãoOnde histórias criam vida. Descubra agora