Karoline:Me pagam..Falou baixinho.
Clary:Falou alguma coisa projeto?Falei com uma voz sínica e botando a mão na orelha como si eu quisesse escutar melhor.
Karoline:Paguem pra ver..Piscou pro Jonas e levantou.
Jonas virou a cara e fechou semblante.
Clary On
Como assim pagar pra ver?E porque ela piscou pro Idiota do Jonas?
Isso eu vou descobrir.
-Como se tivesse outro caminho.
Vai a merda.
-Vai você.
E mais uma vez Crisvanilda si metendo,onde não é chamada.
Reviro os olhos e continuo conversando.
Clary O.F.F
...Cheguei em casa por volta de uma 17:00 horas e fui direto para o banheiro já que eu estava cheia de areia.
Tomei uma banho de quase 1 hora por que ainda tive que lavar o cabelo......Sai do banheiro enrolada numa toalha e com mais uma na cabeça evitando que pigasse e molhasse o chão.Fui direto ao Close e peguei uma camisola estava muito cansada e com sono por causa da maresia da praia..Dei uma olhada no meu celular respondi algumas mensagens sem importância e fiquei pensando o que avia entre Karoline e Jonas e depois de uns minutos adormeci.
Acordei com uma zoada lá em baixo olhei no clãn do celular e era exatamente 20:45 ia descer quando lembrei que estava de camisola e fui direto pro banheiro tomei banho,escovei meus dentes e fui ao close e peguei a primeira roupa que eu achei. quando terminei passei perfume,peguei o meu celular e desci.
Quando chego no fim da escada tá o Guilherme,o babaca do Jonas,O Henrique,o Harry,o Lucas e o Mateus Jogando Video-Game passei direto e fui pra cozinha peguei um copo de água e sentei em cima do balcão e comecei a beber a mesma.Quando terminei deixei o copo na pia e voltei a sala...Ninguém avia me notado ainda só perceberam a minha existência quando eu me sentei no sofá e os olhares foram pra mim dai eu percebi que estava usando um short de pano meio curto.Ignorei aquele episódio e comecei a mexer no celular quando senti alguém me olhando e quando olhei era sabe quem?Errou era o Gui esperando eu ir falar com ele,levantei e e sentei na ponta da perna dele e o abracei dei um beijo na sua bochecha e voltei ao meu lugar.
-Também quero beijinho.Falou Mateus.
-Cala boca Mateus.Falou Gui.
Eu não estava afim de ouvir a palhaçada dos dois subi e causei a minha sandália e desci novamente.
-Harry?Falei.
-Hum.Respondeu concentrado no que fazia.
-Vou da uma volta pelo prédio.
-Hum.
Revirei os olhos e desci comecei a caminhar pelo condomínio mesmo pra distraí um pouco.Espera eu acho que tem alguém me seguindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Sem Chão
Fiksi RemajaÉ...Oi. Amigos ela tinha poucos mais era os melhores. Será que ela vai si apaixonar?ainda mais ela que não acredita mais no amor?! Ela tem o irmão,então não si sente tão sozinha assim. Essa história vai dar muito o que render. Espero que gostem. Vot...