Agnes P.O.V
Tava dançando com o Henrique e logo as meninas apareceram dizendo que teria verdade ou consequência em seguida elas me arrastaram e eu arrasto o Henrique junto.
Começamos a brincar tava tudo ótimo até parar em mim...
...
-O que?Ela não fez isso.Penso quando a Clary me desafia a beijar o Harry.
Levantei e fui até onde o mesmo si encontrava.
Agnes Off
Agnes:Nem morta.Susurei perto ao seu ouvido e quando estava preste a virar sinto alguém me puxar e me beijar.
Tentei não resisti,mais missão falha.
Era um beijo doce,com desejo e carinho.
Logo encerramos o beijo.
Eu poderia bater nele mais invés disso ficamos nos olhando,até o clima ser cortado.
Mateus:Aram,Aram.Fingiu uma tosse.Perdi algo?
Clary:Depois te falo.E que negócio é esse de você surgi de Nárnia?
Mateus:Depois te falo.Falou com o olhar malicioso.
Todos rimos.
Clary P.O.V
Desafiei a Agnes,a beijar o Harry pois eu sei que os dois si gostam mesmo não demostrando e sempre brigando.
A mesma olhou para mim com uma cara de "Você me paga" e eu olhei para ela com a cara tipo "Bota na conta".
Clary Off
Continuamos a brincadeira até desafiarem o Jonas beijar a Karoline.
Fiquei um pouco incomodada,mais virei a cara para não ver a cena.
Quando eles terminaram a Karoline me olhou com desprezo e deu um sorrisinho típico de nojo dela.
...
Eu e as meninas fomos pegar mais bebidas e depois fomos dançar.
Dançamos muito e pegamos alguns gatinhos lá,sentia os olhares dos meninos(Harry,Jonas,Mateus e Lucas)em nós,com uma cara nada boa.
Mas resolvemos ignorar.
Continuamos a dançar e rebolar sensualmente.
Estávamos mais bêbadas do que antes.
Senti alguém esbarrar em mim e derramar um líquido sobre o meu moletom.
Virei-me e vi a Karolchata.
-É muito asar pra uma noite só.
Clary:Garota você não está me vendo aqui não?
Karoline:Ops,desculpa queridinha.
Você é tão insolente que quase nem ti vi.
-Na boa,essa guria tá procurando briga.
Olhei de soslaio para os garotos e vi o Jonas fechar o semblante,como si já soubesse no que ia dar.
Clary:Garota,sai daqui antes que...
Karoline:Antes que nada.Ela me interrompeu.
Clary:Agora você conseguiu.
Puxei os cabelos dela e dei um tapa na cara,que fez a mesma si debruça no chão.
Subi em cima dela e começei a bater nela.
Em seguida a mesma inverteu a posição,mais dessa vez ficando por cima e me dando vários tapas na cara...
Conseguir novamente inverte a posição deixando a mesma embaixo e dando vários tapas na região do seu rosto.
Cada frase que eu falava era um tapa.
Clary:Isso(Tapa)não (tapa)é (tapa)nada(tapa)que(tapa)eu(tapa)posso(tapa)fazer(tapa)com(tapa)você (tapa).
E quando eu estava preste a dar murros em seu rosto...
Uma espécie me puxa....
Harry P.O.V
As meninas estavam bebendo de mais,já estavam mais que bêbadas.
Elas estavam dançando sensualmente e alguns meninos ficavam babando e as desejando.
Vi na hora que a Karoline jogou algo na Clary...
Depois só vi as duas brigarem,e as meninas si metendo mais foram impedidas por alguns meninos que elas estavam pegando.
Quando vi que a coisa estava ficando séria,resolvir ir lá.
Harry Off
Harry:Já chega,vamos lá pegar elas.Falei com os garotos que assim como eu,não estavam gostando nada,nada.
Fomos lá pegar elas e as mesma si recusaram a ir embora.
Então praticamente tivemos que arrasta elas.
Fomos andando e as meninas não paravam de falar e reclamar que tiramos elas das festa e que queriam bater mais na Karoline.
Megan:Meninas junta ai pra mim tirar uma foto de vocês três.
Elas juntaram e saiu mais ou menos assim:Megan:Ficou ótima,meninos junta ai vai.
E assim eles fizeram.
Tiramos a foto e continuamos a andar.
...
Lucas:Mais o que elas estão fazendo?
Lucas P.O.V
As meninas estavam dançando feito loucas e bem sexy.,Eu como os meninos já estavamos ficando irritados com os olhares maliciosos de outros garotos.
Começou uma briga entre Clary e Karoline,então resolvemos tira-lás de lá.
Deixei o João Henrique caregado da festa e fui para casa do Harry.
Provavelmente dormirei lá.
Lucas Off
Mateus:Não sei cara,melhor nos ir ver.
Fomos ver o que as meninas estavam fazendo já que elas estavam indo na frente e nós atrás.
A Agnes e Clary agarradas ao poste,a Bianca e a Megan jogadas no chão dizendo que queria voltar para festa e que não iam sair dali.
Dai olhei pros meninos que estava si entre olhando também.
Jonas:Tão pensando o mesmo que eu?
Todos:Humrum.
Jonas:Então faz assim...Eu pego a Clary,Mateus a Megan,Lucas a Bianca e Harry a Agnes.
Todos:Beleza.
Fomos até as meninas e pegamos elas feito sacos de batatas. e elas ficavam batendo na nossas costa e ficavam falando pra gente larga elas.
Megan:Eu to de vestido,me bota no chão agora.
Mateus:Relaxa,só eu tenho essa visão.
Megan:O QUE?Falou dando murros nas costa de Mateus,que parecia não sentir nada,era como si alguém tivesse fazendo massagem nele.
Mateus:Calma,só tava brincando....
Harry P.O.V
As meninas começaram a encher o saco,então tivemos que levar elas carregadas feito sacos de batatas até em casa.
Harry Off
Por sorte chegamos e não tinha absolutamente ninguém em casa.
Deduzi que era o dia de folga da Rani da Elanie e do Ricardo.
Subimos com as meninas e deixamos elas no quarto da Clary.
Quando estavamos saindo.
Clary:Ei?
Nos viramos.
Mateus:Que?
Clary:Tira uma foto de nos quatro?
Mateus:Tá,tá.
O Mateus tirou a foto que ficou assim:Clary:Obrigado Teus,boa noite,agora Bye.Dei um beijo na bochecha dele e logo ele saiu acompanhado dos outro.
Me joguei na cama,me juntando as meninas em questão de segundos já estávamos dormindo feito pedras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Sem Chão
Fiksi RemajaÉ...Oi. Amigos ela tinha poucos mais era os melhores. Será que ela vai si apaixonar?ainda mais ela que não acredita mais no amor?! Ela tem o irmão,então não si sente tão sozinha assim. Essa história vai dar muito o que render. Espero que gostem. Vot...