Fui para casa com o Harry e logo,logo já estavamos na frente do nosso apartamento e fomos até o nosso destino.
Chegamos em casa tocamos a campainha e a Rani nós atendeu.
Rani:Clary e Harry seu pai disse que chega mais cedo hoje.
Harry:Obrigada Rani,por avisar.Falo sorrindo.
Clary:Obrigada Rani,faz tempo que quase não vejo o papai.Falo cabisbaixa.
Rani:Ooh minha menina,não fica assim você sabe que seu pai é muito ocupado.
"Meu pai era um advogado e quase não tinha tempo para mim e o meu irmão ou melhor não tem tempo nenhum."
-Por que será que ele vai chegar cedo hoje?
Clary:É,eu sei sim.
...
Subo para o meu quarto e tomo banho de 20 minutos.
Vou até o closet e pego um moletom já que está bem frio do que o normal na cidade de Califórnia e ponho minha linda pantufa do coelho nos meus pés.
Faço um coque folgado no meu cabelo e vou para o quarto do Harry.
Bato na porta e Harry não estava lá,então resolvir descer e encontro Harry na sala.
Clary:Maninho fui te chamar lá no seu quarto para assistir um filme e adivinha?Você não estava lá.Falo rindo.
Harry:Dooo...fala batendo em minha testa.Então sobre o filme vai ter pipoca?
Clary:E onde já si viu filmes sem pipoca e outras coisinhas mais palhaço?Falo e dou uma tapa de leve na sua cabeça.
Harry:Então tá.
Começamos a assistir o filme e logo puxo assunto.
Clary:Harry o que será que deu na Bia hoje à tarde?Eu esperava da Ag mais dela?Realmente me surpreendi,essa viajem fez bem pra ela.Falo rindo.
Harry:Né maninha...a melhor parte foi o Guilherme segurando ela,você viu o jeito que ele à segurou?
Clary:Verdade,esses dois ainda ficam junto.Falo e o Harry rir.
Harry:E a Agnes,ficou mo gata ou melhor ficou mais gata com aquele visual novo.
Clary:Ela falou a mesma coisa de você.
Rimos.
Clary:O papai ainda não chegou será que ele vem?
Harry:Não sei irmã,ele deve chegar jaja.
Clary:Vou dormi irmãozinho,sinto que o papai não vai chegar não.
Harry:Tá bom então Clary.Falou me dando um beijo na testa e em seguida eu subo.
...
Acordei por volta das 6:0 am da manhã e fui direto ao banheiro tomar uma ducha...
Fui até o closet e peguei o meu fardamento já que hoje era o dia de ir com a farda e fui arrumar o cabelo fazendo um rabo de cavalo no próprio e passando uma maquiagem super leve e um batom nude.
Desci e Harry ainda não tinha descido sentei-me e tomei café logo o Harry desce e já si junta a mim.
Terminamos de tomar café e descemos até o carro entrando no próprio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Sem Chão
Teen FictionÉ...Oi. Amigos ela tinha poucos mais era os melhores. Será que ela vai si apaixonar?ainda mais ela que não acredita mais no amor?! Ela tem o irmão,então não si sente tão sozinha assim. Essa história vai dar muito o que render. Espero que gostem. Vot...