Nossa primeira vez

1.3K 89 12
                                    

O beijo foi bom, sexy e demorado, ele então parou e disse:

-Vamos sair daqui.

-Vamos pra onde?

-Minha casa ta sempre vazia. -Ele disse com um sorriso carregado de malícia, pegamos nossas coisas e fomos para a casa dele, que não ficava muito longe, ao chegar lá, fomos direto para o quarto. Ele me jogou na cama e começou a me beijar, mas eu o empurrei.

-Cameron...eu...não sei se quero transar. -Falei.

-Depois de tanto tempo sofrendo os abusos do seu pai, acho que tá na hora de você ter um prazer de verdade -Ele disse tirando minha calcinha bem devagar. Eu não sei o que ele tinha que sempre me convencia, subi em cima dele e tirei sua camisa, e ele logo tirou minha, os beijos foram ficando mais rápidos e ofegantes, tirei sua cueca, e ele começou a penetrar em mim enquanto eu puxava seu cabelo, e ele beijava meu pescoço. De repente ele mordeu levemente minha orelha e sussurrou "Esse é o melhor dia da minha vida".

°No dia seguinte°

Acordei com ele deitado do meu lado, me olhando, paralizado. Eu sorri e o beijei, estava tudo ótimo até eu me tocar no que eu tinha feito.

-Meu deus Cam! Eu não podia ter dormindo fora! Meu pai vai me matar! -Gritei me levantando e vestindo minha roupa.

-Calma, vai que ele ainda tá lá no bar bebendo, relaxa, se arruma e eu te levo.

Me vesti rápido e ele também, e ao chegar em casa, meu pai estava sentado no sofá com um cinto na mão.

~×~

As Últimas Palavras || ⭐Book One ⭐Onde histórias criam vida. Descubra agora