Suas últimas palavras

1K 75 8
                                    

Fui para o banheiro me trocar, e ao sair Cameron não estava mais na cama, fui para a cozinha procura-lo e encontrei ele comendo pizza escondido.

-CAM! -Gritei, ele me olhou assustado com a pizza na boca.

-Quer um pedaço? -Ele murmurou com a pizza na boca.

-Você não vale nada viu, Vai por uma camisa. -Falei rindo, e ele foi. Feito isso saímos de casa a pé.

-Aonde nós vamos? -Perguntei enquanto caminhavamos pela calçada.

-Vamos para a praça do bairro, aquela que tem uma sorteveteria incrível sabe? -Ele disse.

-Aquela sorveteria é o olho da cara Cameron. -Falei e realmente era, com aqueles preços no mínimo os sorvetes tinham que ser de ouro.

-EU te convidei, então EU pago, relaxa. -Ele disse segurando minha mão.

-Mas se sua mãe tá no manicômio como você tem dinheiro? -Falei, ele riu e respondeu.

-Enquanto ela estiver lá, eu ganho o salário dela como se fosse meu, não é muita coisa, mas da pra viver.

Logo chegamos a praça, mas antes de entrarmos vimos um senhor bem idoso andando rápido com flores na mão.

-Pra onde aquele cara vai tão rápido? -Cameron falou olhando para o idoso, percebemos que ao lado da praça havia um cemitério, o velhinho foi e colocou as flores em cima de uma das lápides.

-Só eu que nunca tinha reparado aquele cemitério ali? -Cam disse.

-Eu também nunca reparei. -Respondi, ele me olhou e deu um sorrinho de canto da boca.

-Cam...-Falei sorrindo e ele gritou -Vamos explorar!

Fomos para o cemitério ver a lápide em que o idoso tinha deixado as flores, ao olharmos a lápide vimos que era de uma mulher, que nasceu em 1943 e morreu semana passada com 72 anos, mas havia uma coisa em especial na lápide que chamou nossa atenção. Nela dizia "Suas Últimas Palavras: "Não importa para onde eu vou agora, eu sempre vou estar com você""

-Ela era minha mulher. -Disse o idoso dando um susto tanto em mim quanto no Cam, ficamos paralizados sem saber o que dizer.

~×~

As Últimas Palavras || ⭐Book One ⭐Onde histórias criam vida. Descubra agora