Fomos para a sala e nos sentamos no sofá, e eu comecei a contar o que tinha acontecido.
-Nós fomos para a praça aqui do bairro sabe?
-A que fica perto do novo cemitério? -Ele disse.
-Sim, perai', o cemitério é novo? isso explica a gente nunca ter visto ele lá -Falei -Enfim, tomamos sorvetes e tal, mas fomos surpreendidos por dois policiais que acusaram Cam de ter matado Scott, aquele valentão da minha sala lembra? Acho que eu te falei dele.
Ele riu e disse:
-Falou sim, Foi no dia que a gente conversou pela primeira vez. Mas perai', ele foi acusado ou realmente matou esse cara?
-É...ele matou. Mas foi só pra me proteger! -Falei me levantando e pegando um cigarro.
-Te proteger? Kate ele é um psicopata. -Ele disse.
-Não! Ele é uma boa pessoa, só gosta de defender quem ele ama. -Falei.
-Pelo o que você me disse, ele matou um aluno no ano passado pra "proteger" o amigo dele, matou seu PAI pra te "proteger" e agora o Scott? E se você começar a gostar de outro cara? Cameron vai matar ele também? Vai matar você? Ele é um perigo pra sociedade. -Arthur disse, eu tinha bebido um pouco então eu já estava meio alterada, e aquilo só me irritou mais ainda.
-Não importa,eu gosto dele, do jeito que ele é, gosto quando ele ta feliz, quando ele tá triste, quando ele é uma pessoa boa, e quando ele não é tão bom assim. Tudo que eu preciso é dele aqui comigo.-Falei pegando uma cerveja na geladeira. Mas Arthur se levantou e fechou a geladeira antes de eu pegar a lata.
-Sabe o que você precisa? Precisa sair dessa casa, e esquecer um pouco essa história. -Ele disse, pegou uma caneta, um papel e falou: -Hoje a noite vai ter a festa do meu primo que ta fazendo 18 anos, vai ser uma loucura, vai ter bebidas, muito cigarro, até uma fonte de vodka vai ter, vou deixar o endereço e o horário aqui. -E colou o papel na geladeira.
-Meu namorado foi preso e você quer que eu vá numa festa? -Falei sendo irônica.
-Não to pedindo pra você ir por ele, e sim por VOCÊ.-Ele disse segurando minha mão. -Vou te esperar lá.- Me deu um beijo na bochecha e foi em direção a porta, mas antes de sair ele parou, como se tivesse lembrado de alguma coisa.
-Vai ser uma festa meio formal, então tenta usar um vestido. -Ele disse olhando minha calça rasgada no joelho.
-Falou o menino que não penteia o cabelo a mais de 5 meses.-Falei rindo.
-Vou pensar ok?
-Ok. -Ele disse e saiu.
~×~
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Últimas Palavras || ⭐Book One ⭐
Fiksi PenggemarKatherine Cooper, é uma menina solitária, triste, anti-social, e com sérias tendencias suicidas, pois ela não se dá muito bem com seus colegas de classe, até o dia que Cameron Dallas, um garoto um tanto especial, entra na sala de Katherine, mudando...