Ele estacionou em frente ao o que me parecia ser uma loja abandonada.
-O que é aqui? -Falei.
-Você vai ver -Ele disse subindo uma escada que levava ao teto do local.
-Cameron acho que a gente já cometeu delitos demais pra uma semana só -Eu disse ele sorriu e falou:
-Enquanto eu estiver aqui, nada de ruim vai acontecer com você, Agora vamos.
Subimos a escada e ao chegar no topo me deparei com uma piscina gigante, Cam me entregou o celular dele e correu pulando nela com roupa e tudo, preferi não entrar.
-O que é isso!? -Falei.
-Um clube que foi desativado a pouco tempo, então as coisas aqui ainda funcionam, bonita vista né, dá pra ver a cidade toda -Ele disse saindo da piscina e pegando uma toalha para secar o rosto. Fui até a beirada para ver a vista, ali era muito alto e não havia nenhuma proteção, eu subi no muro e comecei a andar.
-Ei! Sai daí sua doida! -Cam disse me tirando do muro - Deus me livre se você cair daí.
Eu ri, então sentei no muro e ele sentou do meu lado.
-Você faz alguma ideia do que aconteceu com o Scott? Tipo, ele era um babaca, mas estranho ele ter desaparecido do nada. -Falei.
-Ele nunca mais vai te insultar, ele não vai insultar mais ninguém. -Cam disse olhando para a cidade.
-Como assim?! Cameron você não....
-Se eu o sequestrei? Não, eu nunca faria isso! -Ele disse indignado.
-Então o que você fez!?
-Depois da aula na terça, eu vi ele indo embora, eu o segui e garanti que ele nunca mais xingue ninguém.
-Como?!
-Custurando a boca dele. -Ele disse na maior calma do mundo.
-O QUE!? CAMERON! -Gritei
- Calma, eu joguei o corpo no lixão, de boa -Ele disse, olhei pra ele sem entender.
-Não acredito que você fez isso...-Falei, ele passou o braço pelos meus ombros e sussurrou:
-Eu fiz isso por você, eu faço qualquer coisa por você.
E naquele momento, pela primeira vez, eu senti medo dele.
~×~
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Últimas Palavras || ⭐Book One ⭐
Fiksi PenggemarKatherine Cooper, é uma menina solitária, triste, anti-social, e com sérias tendencias suicidas, pois ela não se dá muito bem com seus colegas de classe, até o dia que Cameron Dallas, um garoto um tanto especial, entra na sala de Katherine, mudando...