Tia Mary

976 78 12
                                    

Ele voltou com dois sorvetes de creme na casquinha, se sentou na grama comigo e começamos a comer.

-Qual seriam as suas últimas palavras? Tipo, se elas tivessem que ser escritas na sua lápide. -Perguntei.

-Olha, eu acho que a última coisa que eu ia falar seria: "Querida Katherine...Quando eu partir dessa pra melhor, me prometa que nunca vai transar com um cara usando aquela linda calcinha da Calvin Klein que eu te dei, assim posso morrer em paz" -Ele disse fazendo voz do tipo locutor de rádio, comecei a rir desesperadamente.

-Para de ser idiota! -Falei rindo.

-E as suas? Qual seriam? -Ele disse rindo também.

-Hm...acho que seriam: "Querido Cameron...quando eu bater as botas me prometa que não vai gastar todo o seu dinheiro comprando cuecas, pois eu vou querer um funeral descente e luxuoso." -Falei, ele riu, deitou a cabeça no meu colo e falou:

-Se eu morrer antes de você, vou ser seu anjo da guarda.

-Digo o mesmo. -Falei o beijando.

-Ah e esse negócio do dinheiro não vai ser problema. -Ele disse.

-Por que?

-Minha tia Mary vem pra cidade mês que vem pra ficar comigo até minha mãe sair do manicômio, e acredite, ela é PODRE de rica. -Ele falou dando lambidas rápidas no sorvete.

-UAU, pena que eu não tenho planos de morrer mês que vem. -Falei, ele riu e falou "Ainda bem, por mim você podia ser eterna"
Terminamos de comer os sorvetes e no final só havia sobrado os guardanapos.

-Vou jogar fora os papeizinhos. -Falei me levantando.

-Eu te ajudo. -Ele disse se levantando também.

-Como?

-Assim ó. -Ele disse me agarrando pela barriga e me jogando em cima de seu ombro (📷) e ele me levou assim até a lata de lixo enquanto eu gritava, ria, e batia nele ao mesmo tempo. Quando ele finalmente me colocou no chão, dois policiais apareceram e pararam na nossa frente.

-Cameron Alexander Dallas? -Um deles falou.

-Sou eu. -Cam disse.

-O senhor está preso pelo sequestro e assassinato de Scott Thorne.

~×~

As Últimas Palavras || ⭐Book One ⭐Onde histórias criam vida. Descubra agora