No dia seguinte.

1.7K 121 14
                                    

Cheguei na escola mais cedo e fui direto para a sala, sabia que ninguém tinha chegado ainda, então só me sentei e fiquei lá sozinha pensando na vida, aos poucos os alunos foram chegando e se sentando nas carteiras, a professora logo chegou.

-Bom Dia Classe! Hoje faremos atividades em dupla, escolham suas... - Cameron de repente apareceu na porta bastante ofegante falando "Cheguei, cheguei,cheguei" interrompendo a professora.

-Atrasado como sempre né Cameron?! Sente-se por favor. -Ela disse.

-Claro, desculpa -Ele disse se sentando na carteira ao lado da minha.

-Como eu dizia, escolham suas duplas. -A professora disse por fim, Cameron me olhou dando um sorrisinho eu ri e arrastei minha carteira encostando-a na dele.

-Tudo bem? eu te liguei ontem, você não atendeu...-Ele disse de cabeça baixa.

-Meu pai pegou meu celular...-Falei bocejando, ele assentiu com a cabeça e disse: -Tá com sono?

-Muito. -Respondi.

-Deita ai na mesa e dorme um pouco, eu distraío a professora. -Ele disse, eu estava morrendo de sono então aceitei, deitei a cabeça na mesa e tentei dormir um pouco.
Acordei com o barulho de risadas e vozes, não estava ouvindo direito o que diziam, até que em meio ao barulho eu ouvi um "Alguém da um absorvente pra Kate Louca!" levantei a cabeça na hora para ver o que estava acontecendo, olhei para a minha mesa e estava cheia de sangue, sangue que havia saido dos meus pulsos. Sai correndo da sala e fui para o banheiro, mas Cameron veio atrás de mim.

~×~

As Últimas Palavras || ⭐Book One ⭐Onde histórias criam vida. Descubra agora