Não, por favor, não

982 72 4
                                    

-Eu...sinto muito. -Falei quebrando o silêncio.

-Sentimos muito. -Cameron completou.

-Eu também sinto -Disse o idoso -Mas ela está em um lugar melhor agora, um lugar bom, longe das impurezas dessa terra onde vivemos. -Ele disse colocando a mão na lápide.

-Por quê o senhor colocou as últimas palavras dela ai? -Cameron perguntou, o velhinho o olhou com desprezo e disse:

-Vocês jovens fazem perguntas demais, tem certas coisas que não precisam de explicação, elas falam por si só -E ele saiu, dando passos lentos e arrastados.

-Esse cara me assusta. -Falei me referindo ao idoso, Cameron riu e falou -Gosto do jeito como ele vê as coisas, o jeito como ele vê o lado positivo da morte.

-Posso te fazer uma pergunta meio estranha? -Falei, ele assentiu. -Quais foram as últimas palavras do Scott?

-Bom, pelo o que eu me lembre foram "Não, por favor não" mas acho que não é uma frase muito poética para se escrever em uma lápide. -Ele disse rindo - Esse lugar já esta me dando arrepios, então... Quem quer sorvete?!

Eu levantei a mão e gritei "Euuu!" fazendo voz de criança. Fomos para a praça, e ao chegar lá, me deitei em meio as flores ele se abaixou e falou:

-Vou buscar os nossos sorvetes, você quer de qual sabor?

-Creme, ou chocolate, tanto faz. -Falei.

-Vou pegar de creme então. -Ele disse, me deu um beijo e foi para a sorveteria.

~×~

As Últimas Palavras || ⭐Book One ⭐Onde histórias criam vida. Descubra agora