Ao chegar em casa, fui correndo para o quarto, era terça-feira e eu amava as terças-feiras, pois era o dia que meu pai ia para o bar da esquina jogar sinuca e ele voltava só de madrugada sempre tão bêbado a ponto de não lembrar nem o próprio nome, então nesses dias eu tinha paz. Eu havia prometido para o Cam que não iria me cortar mais, promessa que eu tinha certeza quer não ia conseguir cumprir sozinha, então depois de procurar muito achei um site de ajuda para pessoas com tendências suicidas, chamado VocêNãoEstaSozinho.com, la você podia conversar com pessoas que estão passando pela mesma situação que você, então eu me inscrevi.
Após alguns minutos um tal de Arthur Pucket me chamou no chat do site.
Arthur: - Oi Kate, quer conversar?
Eu: - Pode ser.
Arthur: - O que te trouxe a esse site?
Eu: - Meu pai abusa de mim, eu odeio a minha escola, sofro bulliyng e minha vida é uma merda, e vc?
Ele riu.
Arthur: - Meu pai fugiu de casa com uma vadia quando eu tinha 7 anos, depois disso minha mãe virou uma drogada, eu praticamente não tenho vida.
Eu: - E o que você pensa sobre isso?
Arthur: - Psicologicamente: eu acho que a coisa mais difícil da vida é saber que você fez tudo que podia e mesmo assim não foi o suficiente. E vc?
Eu: -Olha, eu não sei, que diagnóstico vc tem pra mim?
Arthur: -No seu caso, eu acho que você se corta na esperança de que toda a dor fosse embora, mais isso nunca acontece.
Ele me entendia, era como se ele realmente soubesse o que eu sentia, sem contar o fato de que ele era um gato, cabelo meio ruivo todo bagunçado e um par de covinhas inexplicavelmente grandes. Meu Skype começou a tocar, era o Cameron, então abri outra guia e atendi a chamada de vídeo. Ele estava deitado na cama fazendo careta com os olhos meio vesgos (📷)
-Buuuuuu- Ele disse, e eu comecei a rir.
-Nossa que susto, palhaço -Falei sendo irônica -O que cê quer?
-Adivinha, acabaram de me ligar e ELES QUEREM QUE EU FAÇA O ENSAIO AMANHÃ! - Ele gritou super animado.
-Meu deus que demais! Mais espera, amanhã a gente tem aula. -Falei, ele deu um sorrisinho malicioso e disse:
-Não se a gente cabular.
~×~
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Últimas Palavras || ⭐Book One ⭐
FanfictionKatherine Cooper, é uma menina solitária, triste, anti-social, e com sérias tendencias suicidas, pois ela não se dá muito bem com seus colegas de classe, até o dia que Cameron Dallas, um garoto um tanto especial, entra na sala de Katherine, mudando...