Ep 02 (pés nas alturas)

82 11 0
                                    

Ep 02 (pés nas alturas)

-eu tenho uma surpresa para vocês. -pai
-conte mais pai. -Sophia

Eu não parava de perceber que ele tinha algo nas costas.

-já que vocês não visitam a muito tempo os seus avós, achei uma boa ideia vocês passarem as férias na casa deles. -pai
-que legal. -Arthur

Meus avós moram no hawaii, a última vez que vi eles foi 10 anos atrás ou seja eu tinha 5 anos na época e hoje tenho 15, faz muito tempo que não o abraço, o meu irmão tinha apenas 4 na época, falamos com eles pela internet, passar as férias com eles seria muito legal.

-vocês iram visitar os seus avós no hawaii e passar as suas férias com eles. -pai
-que legal pai. -Sophia
-vocês vão arrumar as suas malas, o avião sai amanhã de manhã cedo. -Pai
-okay. -Sophia/Arthur

Eu e meu irmão subimos para o nosso quarto e fomos arrumar as nossas malas, pela primeira vez estaria saindo do Canadá para uma férias de verdade, estava muito animada com tudo aquilo, a minha mala estava guardada no meu guarda-roupa, pego a mala e boto em cima da minha cama, pego meus tudo e coloco na minha mala, e começo a pensar no Carlos queria muito que eles estivesse lá e que eu conseguisse falar com ele, que pelo menos ele seja meu amor de verão, depois de colocar tudo eu fechei a mala, muito animada, não via logo escurecer para eu dormir e acordar amanhã para poder viajar, eu achava que estava sonhando acordada, me deitei no chão e olhei para o teto do meu quarto e comecei a pensar nas possibilidades que poderia acontecer nessas férias, estava muito ansiosa, me deitei para dormir e de manhã acordei antes do despertador, me arrumo e novamente vejo a minha mala, era tudo incrível, eu iria ver meus avós, eu desço as escadas animada e faço meu café da manhã, e meu pai leva a gente ao aeroporto, com as passagens nas mãos, eu tremia de felicidade, subo no avião sendo do lado da janela, o tempo não passava, era legal ver pela janela, aquelas nuvens, paisagens, era tudo tão lindo, demorou muito para finalmente chegamos ao hawaii, desço do avião e procuro por alguém e meu avô vem correndo a minha direção, eu o abracei tão forte, ele estava tão feliz, todos estávamos, fomos para o carro dele para, levamos para a casa dele, era uma caminhonete velha branca, coloquei a minha mala na traseira da caminhonete, eu e meu irmão entramos no carro, meu irmão e meu avô não paravam de conversar, eu me desliguei por um momento e comecei a olhar pela janela, era tudo tão lindo, coqueiros para todos os lados, pássaros voando, praias lindas, estava viajando na maionese até que meu avô fala.

-chegamos. -avô

Desci do carro e a minha avó estava toda feliz na porta da casa, eu corri para abraçá-la, a saudade era tanta que não me segurei, a casa dos meus avós era de frente para a praia, era tudo tão vivo, era uma paz incrível.

-vocês estão com fome? -avó
-é como. -Sophia/Arthur

Meu avô levou as malas para dentro e eu e meu irmão fomos comer, estava tudo tão bom, barriga cheia hora de arrumar as minhas coisas, a minha avó me leva para meu quarto, abro a porta e estava tudo do jeito que deixei, nenhum move saiu do lugar e minhas figurinhas na cama ainda estava lá, me encostei e fui ver se ainda tinha cheiro de chiclete, ele ainda tinha o mesmo cheiro de chiclete de quando coloquei, tiro tudo da mala e arrumo nas gavetas, logo escurece e eu olho pela janela, o céu daqui não me lembrava que era tão estrelado, era tão bom ficar vendo aquelas estrelas, fiquei tanto tempo olhando para elas que perdi a noção do tempo, fui dormir sabia que no próximo dia ia ter muitas coisas, acordei tomei meu café da manhã e fui para a praia, quando me senti estranha, parecia que alguém me olhava quando me virei, tinha um menino me olhando, travei naquele momento, será que realmente ele estava olhando para mim? Não podia deixar de notar os seus olhos azuis e seus cabelos castanhos claros.

(Continua)

A última onda (finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora