Ep 10 (briga)
Ele me leva até um jogo com arminhas que atira tinta, aquilo parecia muito legal, colocamos roupas apropriadas para jogar esse jogo, pegamos uma partida que era só eu e ele jogando, um contra o outro, a gente se posicionou um frente ao outro esperando tocar o sino para começar a partida, pena que atirei antes nele e ele fala..
-eiii o jogo nem começou, mas se é assim, então assim vai ser. -alex
-hahahah. -SophiaEle começou a atirar em mim e eu nele, mas como sou vesga, errei mais que acertei, a gente ria muito nesse jogo, era bem divertido, até que já estávamos muito cansados para continua e ficamos rindo por muito tempo no chão, ele é olhou para mim e disse.
-tem tinta rosa em seu cabelo. -alex
-hahaha, e você tem tinta azul no seu nariz. -SophiaRimos mundo ali, eu gostava muito dele, ele me tratava diferente, como ninguém me tratou antes e aquilo abriu meus olhos, começa a escurecer e eu pergunto.
-que horas são? -Sophia
-6:10. -alex
-nossa, tá tarde eu preciso ir. -SophiaEu começo a me levantar do chão e quando vou sair ele segura a minha mão e fala.
-deixa que eu te deixe em casa. -alex
-tá bom. -SophiaEle segurou a minha mão e fomos para a minha casa, conversamos o caminho todo, quando a gente chega na porta da minha casa eu me viro para ele e falo.
-obrigada por me trazer em casa, até amanhã, eu acho. -Sophia
-até amanhã sem dúvida. -alexEu dei um sorriso bobo e entrei, e ele foi embora, tomei um banho e fui me deitar até que não conseguia dormir direito, pensava dele cada segundo da minha vida, seu sorriso não saia da minha cabeça, quando resolvi pegar no sono, fui direto, até que sou acordada com uma mensagem no celular, pego o celular e eram 9:30 da manhã, a mensagem era de kelly, a mensagem dizia assim...
"Sabe quem tá brigando aqui, se vc pensou em alex isso mesmo, e ele é um menino que não conheço"
Sophia levanta da cama com a adrenalina em seu sangue, se troca, desce pega algo para comer e sai em disparada, ela manda mensagem para kelly para saber aonde estava havendo a briga, quando Sophia vai digitar ver várias pessoas juntas, ela começou s deduzir que ali havia a tal briga, ela vai em direção aquilo, quando começa a escutar palavras do tipo: "alex para", "alex você vai matá-lo", "alex acaba com ele", "alex, alex, alex.." Foi aí que ela deduziu que havia sim a briga de alex com alguém, mas quem será que alex está brigando? Sophia começa a entrar no meio daquela gente até que ver alex brigando com Carlos, Sophia não pensou duas vezes para entrar no meio e separar aqui, Sophia separa os dois e fala.
-para que essa briga? -Sophia
-ele que começou. -alex
-você mereceu. -Carlos
-xiu os dois, cada um vai para a sua direção, sem briga por favor. -Sophia
-Okay, Sophia vem. -alexAlex segura a minha mão Carlos fala.
-ela não vai com você, ela vai e comigo e sem mais. -Carlos
-eu não vou com nenhum dos dois, aff, tchau para vocês dois. -Sophia
-Sophia espera. -alexEu continuo andando brava com a situação até que kelly vem até a mim e fala..
-Carol e Bianka estão surfando, vamos ver elas? -kelly
-está bem. -SophiaFomos à praia aonde Carol e Bianka estava surfando, Carol ver a gente e fala.
-veio ver a gente treinando? -Carol
-treinando para que? -Sophia
-um concurso de surf que tem todo ano nessa praia. -kelly
-ata. -Sophia
-você deveria competir também. -Bianka
-eu não obrigada, não sei surfar. -Sophia
-você sabe andar de skate e a mesma coisa, a diferença que um é na água e o outro não. -kelly
-não obrigada, vim só ver mesmo. -Sophia
-você que sabe. -CarolFiquei vendo elas treinarem até tarde, elas caiam direto mas não desistiam, elas queriam tanto melhorar que nada bastava....(continua)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A última onda (finalizada)
Novela JuvenilSophia é uma garota de espírito forte, vivia uma vida chata e sem nada de interessante, até que ela viaja para o hawaii para passar as férias com seus avós, nessas férias, ela vai conhecer grandes amigos, e com isso viver novas aventuras, será que e...