Ep 23 (tudo tem o seu tempo) final
As ondas cada vez mais se aproximando e eu sabia que não tinha mais volta, sabia que tudo que eu fiz acabou ali, estava em um beco sem saída, coloquei a cabeça contra a parede sem nenhuma esperança, tudo começou a ficar devagar, até que escuto um barulho de helicóptero lá fora, vou na varanda para chamar a atenção mas ele logo veio a minha direção, parecia que estava me procurando, ele para perto e joga uma escada de corda, até que kelly aparece e fala...
-a gente veio te ajudar, achou que íamos te abandonar? Amigos não abandona os outros amigos.. -kelly
-obrigada kelly, mas eu preciso de uma ajuda, alex está dopado de remédio.. -Sophia
-sim sim, to descendo.. -kelly
-espero, eu também vou ajudar. -Daniela
-Daniela?! -Sophia
-oi Sophia. -DanielaKelly desceu as escadas bem rápido e Daniela também, eu ainda não estava acreditando que Daniela estava ali junto, pego Guilherme é o coloco na escada e ele vai subindo sozinho, kelly pega em um braço de alex e Daniela o outro é ela tentam subir a escada, eu fico por último, até que Guilherme começa a chorar e eu pergunto..
-o que foi Guilherme? -Sophia
-o capitão azulado está lá dentro e eu não posso deixar ele aqui.. -Guilherme
-Ok, já volto vou pegar ele.. -Sophia
-não Sophia, já é tarde.. -kelly
-sophiaaaa... -DanielaEu entrei dentro da casa, sai correndo desorientada procurando o tal boneco, desci as escadas com a esperança de está lá dentro, olho pela janela e a onda estava muito perto, não ia dar tempo, quando me viro vejo o boneco no sofá, pego o boneco e saio correndo a onda, começa a distruir a casa, corro muito e pulo na corda do helicóptero e ele logo voa, e eu continuo pendurada, kelly começa a me ajudar a entrar, quando eu entro kelly fala..
-você é doida? Eu vi você morrer hoje, por favor nunca mais faça isso. -kelly
-calma, foi divertido, aqui está seu boneco Guilherme. -Sophia
-obrigado. -Guilherme
-você e doida mesmo Sophia. -DanielaEu sorrir vendo Guilherme abraçar muito o boneco, até que o helicóptero começa a pousar em cima do hospital e a minha avó logo vem a minha direção com lágrimas nos olhos e ela me abraça forte e fala..
-ai minha netinha.. Minha netinha..-avó
-eu to bem vó. -Sophia
-não faça mais isso. -avó
-pode deixar. -SophiaVoltei a abraçar ela cada vez mais forte e meu irmão logo veio me abraçar, pegamos alex e a médica o colocou em um quarto para ver como estava o coração dele, eu fiquei meio preocupada com o olhar que ela fez para mim e veio a minha direção e disse..
-desculpe Sophia, mas o coração dele está muito fraco, ele precisa da troca urgente ou vai acabar falecendo.. -médica
-eu quero doar o meu coração. -SophiaEla olhou para a minha cara eu repetir ainda mais seria como da primeira vez, sem dó de voltar atrás, sem arrependimento, ela concordou com uma cabeça com um sorriso no rosto até que escuto uma voz atrás dela falando..
-eu que vou doar, essa garotinha tem muito o que viver ainda é ele a mesma coisa, um velho como eu sozinho sem vida não vai fazer diferença no mundo.. -senhor
Olho para atrás da médica era um senhor meio triste e feliz ao mesmo tempo eu fui até ele e disse....
-muito obrigada, muito obrigada.. -Sophia
-de nada, eu conheço o amor dos dois, eu tinha um amor assim, mas como a minha paixão teve que andar nas nuvens eu fiquei sozinho aqui, sem motivo para continuar, o que mais quero é está ao seu lado nas nuvens.. -senhor
-mas se você não quiser, tudo bem, eu entendo.. -Sophia
-não, sem arrependimentos.. -senhorEu dei um sorriso em meio às lágrimas que caiam no meu rosto, a médica chega e fala..
-a cirurgia deverá ser agora, se você quiser desistir ainda dá tempo. -médica
-tudo bem, mas não vou desistir dessa ideia. -senhor
-então está bem, me acompanhe por favor...-médicaEles foram andando para a outra sala e eu me sento em uma cadeira vermelha nada confortável e olho pela janela, uma enfermeira entra para levar alex e ela fala para mim..
-vai ficar tudo bem.. -enfermeira
Eu do um sorriso e ela retribui e carrega a cama de alex para a sala de cirurgia e eu continuo sentada com Guilherme dormindo ao meu lado, até que vejo os pais de alex chegando desesperados no hospital e eles vem a minha direção e falam..
-muito obrigada Sophia, sem você eles não iam está aqui, sabia que você era uma boa pessoa desde o primeiro dia que a vi.....-mãe de alex
-muito obrigado Sophia, arriscou a sua vida para ajudar a nossa família, isso é lindo da sua parte. -pai de alex
-não foi nada, o que aconteça eu sempre vou está do lado de alex. -SophiaEles sorriem de felicidade e perguntam..
-cadê alex? -mãe de alex
-ele foi para a sala de cirurgia o coração dele estava muito fraco.. -Sophia
-mas como isso é possível? Não tinha doador a anos e olha que estou a anos que venho aqui todos os dias perguntar.. -pai de alex
-Deus faz tudo no momento certo, é só esperar. -Sophia
-realmente Sophia, você realmente é especial alex tinha razão. -mãe de alexEu do um sorriso e eles se sentam, horas se passam e nada de alex voltar da cirurgia, sabe aquilo que sentir com meu avô, então tudo aquilo estava voltando em dobro agora, coração cada vez mais apertado, até que a médica entra no quarto e fala..
-a cirurgia foi um sucesso. -médica
-ainda bem. -mãe de alexEu dei um sorriso de aliviada e logo em seguida ele entra desacordado na cama, eu me sento ao seu lado encostada com a cabeça na beira da cama dele e acabo pegando no sono..
*narrando alex*
Eu acordei em uma cama de hospital eu pergunto..
-o que aconteceu? -alex
-nada demais querido, você conseguiu a sua cirurgia e também Sophia foi te salvar por conta do tsunami. -mãeEu olho para o lado e vejo Sophia com a cabeça baixa dormindo meu coração acelera de um jeito que o aparelho começa a fazer pi,pi,pi,pi direto a enfermeira vira e fala..
-vai com calma, o coração novo precisa de cuidados ainda, tome esse remédio para você se acalmar. -enfermeira
Ela me dá um remédio e o meu pai fala..
-pelo jeito o primeiro teste foi de boa né senhor alex. -pai
-haha pai. -alexA enfermeira olha para Sophia e da um sorriso de lado e fala..
-agora entendi. -enfermeira
Ela sai do quarto e eu começo a olhar ao redor e vejo meu irmão dormindo no sofá do quarto depois de um tempo minha mãe fala..
-eu preciso ir pegar algo para comer. -mãe
-eu vou junto. -paiEle saem do quarto e eu me deito olhando para o teto, viro o meu rosto e fico observando Sophia dormir até que ela abre os olhos e eu fico vermelho na hora ela fala..
-finalmente você acordou. -Sophia
-é..... -alexEla se aproxima para me abraçar e fala no meu ouvido..
-não vou te abandonar nunca. -Sophia
-digo o mesmo. -alexA gente se separa um pouco mas ainda com o rosto perto um do outro, me aproximo mais e nos beijamos, quando acaba ela fala..
-tem um gosto de remédio.. -Sophia
-culpe a enfermeira não eu. -alex
-não seu bobo, até que gostei. -Sophia
-então vale mais uma vez? -alex
-sim.. -SophiaVoltamos a nos beijar...
FIM.
O que aconteceu depois disso: eles nunca mais se separam, se casaram e tiveram filhos juntos e sua história é contada pela família..
VOCÊ ESTÁ LENDO
A última onda (finalizada)
JugendliteraturSophia é uma garota de espírito forte, vivia uma vida chata e sem nada de interessante, até que ela viaja para o hawaii para passar as férias com seus avós, nessas férias, ela vai conhecer grandes amigos, e com isso viver novas aventuras, será que e...