Ep 16 (não e agora que vou desistir)

36 6 0
                                    

Ep 16 (não é agora que vou desistir)

Me sentei na cama e comecei a pensar, será que eu deveria surfar? Será que conseguiria? Será que deveria acreditar em mim? Até que escuto o barulho de algo caindo desço as escadas correndo e vejo o meu avô muito mal no chão a minha avó vira para mim assustada e fala..

-querida, rápido pega o telefone. -avó
-tá... -Sophia

Corri para pegar o telefone e entreguei a minha avó, logo logo a ambulância estava na frente de casa, meu avô estava muito doente e eu não sabia disso, comecei a chorar olhando para a minha avó e disse..

-ele vai ficar bem? -Sophia
-vai sim. -avó

Ainda chorando muito meu avô foi levado pela ambulância, não consegui dormir naquela noite, queria tanto ver o meu avô de novo, no dia seguinte desci as escadas correndo e meu avô ainda estava no hospital e a minha avó estava para sair e eu falo..

-vai ver o vovô? -Sophia
-sim, você quer ir? -avó
-sim, quero muito, perae que vou me vestir e rapidão. -Sophia

Subi as escadas coloquei um vestido e desci mais rápido que podia, eu e minha avó fomos ao hospital e meu avô estava ligado à tantas máquinas, ele nem parecia está vivo, o médico logo chegou e chamou a minha avó para conversar, ela parecia está bem assustada, não conseguia parar de olhar para ela, até que escuto uma voz do meu avô dizendo..

-vai ficar tudo bem.. -avô

Olhei para ele e dei um sorriso aliviada, escutar a voz dele me acalmou naquele momento, o médico veio para perto do meu avô e minha avó começaram a conversar, eu não podia escutar, então sai de lá, liguei para kelly...

*ligação*

-alô? -kelly
-oi kelly, aconteceu uma coisa horrível. -Sophia
-o que foi Sophia, o que aconteceu? -kelly
-meu avô passou mal ontem e minha avó está com uma cara de preocupada. -Sophia
-calma Sophia, já estou indo aí. -kelly
-obrigada kelly.. -Sophia

*desliga*

Me sentei na cadeira que tinha fora do quarto, eram cadeiras azuis, me sentei e comecei a olhar para o teto que era branco, só olhava para um ponto que tinha uma rachadura pequena, até que escuto passos vindo até mim, me virei e vi kelly, Carol e Bianka vindo a minha direção...

-oi Sophia, você tá bem? -Carol
-eu to mas não posso dizer o mesmo pelo meu avô.. -Sophia

Quando eu ia chorar, elas me abraçaram em grupo, eu precisava daquele abraço é aquilo me acalmou, as meninas se sentaram do meu lado e começaram a conversar para tirar a minha cabeça do meu avô, até que minha avó aparece e fala..

-oi meninas, Sophia precisamos ir embora para o seu avô descansar. -avó
-oi.. -kelly/Carol/Bianka
-Ok vó, obrigada meninas por tudo.. -Sophia
-de nada Sophia.. -kelly

Eu dei um sorriso e fui andando com a minha avó, no caminho para casa a minha avó fala..

-minha querida, seu avô está muito doente e não temos dinheiro para a cirurgia, é muito cara e o governo não paga.. -avó
-mas o vovô vai ficar bem? -Sophia
-não posso mentir para você Sophia, e que sem essa cirurgia ele pode morrer. -avó
-quanto é essa cirurgia? -Sophia
-10 mil, não temos esse dinheiro.. -avó
-nossa é muito dinheiro, mas a gente podia trabalhar para conseguir o dinheiro.. -Sophia
-não é tão fácil assim querida.. -avó

Olhei para o chão triste, continuei andando com a minha avó para casa, não falamos mais nada naquele momento, cheguei em casa e fui para o meu quarto e liguei para kelly..

A última onda (finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora