Ep 03 (kelly não)

65 10 0
                                    

Ep 03 (kelly não)

Eu fiquei parada olhando para ele e ele olhando para mim, até que um menino o puxa e sai correndo com ele, eu do um passo para frente e continuo olhando, até que cada vez mais e mais longe até que eu não posso vê-lo, minha avó pergunta.

-tá olhando o que querida? -avó
-nada não vó. -Sophia
Paro de olhar para aquela direção e me sento na areia.
-quer um sorvete querida? -avó
-seria uma boa. -Sophia o

Minha avó foi comprar o sorvete e eu fico ali sozinha por um tempo, até que passa um garota com uma prancha e me fala.

-aí garota quer surfa? -kelly
-eu não sei surfa. -Sophia
Abaixo a cabeça.
-você parece está triste, vem. -kelly

Ela sai me puxando para a água, a água estava fria, a água era tão clara que dava para ver os meus pés.

-ei, sobe na prancha. -kelly
-não, eu vou cair. -Sophia
-vai nada eu te seguro, eu prometo. -kelly
-tá bom. -Sophia

Eu subo em cima da prancha e durante exatamente 20 segundos, eu consegui ficar em cima da prancha, o resto? Vocês já podiam imaginar, cai como uma banana na água, ela não parava de rir de mim, eu toda brava olho para ela e falo.

-você não ia me segurar? -Sophia
-bem que você disse ia, kkkkkk, foi engraçado. -kelly
-ava. -Sophia

Eu começo sair da água quando ela pergunta.

-qual é o seu nome? -kelly
-me chamo Sophia. -Sophia
-me chamo kelly. -kelly
-legal, tchau. -Sophia

Ela ainda ria, mas admito foi engraçado, a minha avó estava chegando com o sorvete, ainda bem que ela não me viu surfar, bom aquilo não conta como surfar e sim cair como uma banana na água, eu tomo todo o sorvete e fomos para casa, não ficava nada longe sabe, não tinha nada para fazer, então peguei uma bola e fiquei jogando contra a parede, até que a minha avó me convida para ir assistir o por do sol na praia com ela e meu irmão, eu aceitei o convite, sentamos na areia, esperando o por do sol, era tão lindo, o céu ficou laranja, as ondas quebravam com um toque de leveza, era tão belo olhar para aquilo, o sol cada vez mais ia embora, até que ele se foi de vez, a minha avó se vira para nós e pergunta.

-o que acharam? -avó
-adoramos. -Sophia/Arthur
Fomos para casa e meu avô vem todo animado falando.
-crianças, adivinha o que vamos fazer amanhã? -avô
-não sei. -Sophia
-faço a mínima ideia. -Arthur
-amanhã vamos andar de barco. -avô
-que legal. -Sophia

Aquilo ia ser incrível, estava tão cansada que acabei apagando na sala, eu acordo com um som alto, me levanto e vou em direção ao som, parece vim da cozinha e quando abro a porta da cozinha me deparo com meu avô rebolando, não queria te visto aquilo, queria apagar aquilo da minha mente, mas admito o veio requebra mais que eu, me sentei na mesa e meu avô fala.

-eai crianças, estão animados? -avô
-sim. -Sophia
-tome o café da manhã e vamos para o barco. -avô

Tomei meu café da manhã e fomos para o barco, me sentei ao lado do barco, meu cabelo balançava com o vento, era tão bom, até que alguém começa a fazer psiu atrás de mim, me viro e levo um susto era a kelly, aquela menina que não me segurou na prancha.

-assustada e? -kelly
-não que isso. -Sophia
-aqui tá meio chato, vamos fazer algo? -kelly
-tipo o que? -Sophia
-não sei, talvez jogar alguma comida para atrair animais. -kelly
-melhor não, vamos nos meter em confusão com isso. -Sophia
-to nem aí. -kelly

Ela pega um prato cheio de petiscos e eu puxo falando não é ela puxa falando sim, puxamos tanto que acabamos caindo no bolo me levanto e digo.

-estava uma delicia é bem fofo. -Sophia

E kelly cai na gargalhada mereço, meu avô fica decepcionado comigo, ele me leva para casa triste comigo, não sabia o que falar, eu sei que errei, eu fui para o meu quarto até que algo começa a bater na minha janela, era pedras, resolvi abrir e a pedra vem na minha testa, cai com tudo no chão, me levanto e falo.

-já abri, não percebeu? -Sophia
-foi mal. -kelly
-é você kelly, o que você quer? -Sophia
-me desculpar. -kelly
-já está desculpada, agr tchau. -Sophia
-não vai, eu preciso da sua ajuda. -kelly
-em que? -Sophia
-hoje tem uma festa na praia durante a noite e você vai, preciso da sua ajuda. -kelly
-tá bom. -Sophia
-te vejo mais tarde. -kelly
-tchau. -Sophia

(Continua)

A última onda (finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora