Ep 22 (a nossa última onda)

21 6 0
                                    

Ep 22 (a nossa última onda)

Sai correndo meio desorientada para aonde estava indo, pássaros voando, nunca vi tantos pássaros voando assim, continuo correndo afim de chegar o mais rápido possível da casa de alex, pego o meu celular e tento ligar de novo, primeira tentativa, segunda tentativa é nada, eu continuava correndo muito, eu ja estava muito cansada com as pernas doendo mas não ia parar ali, até que eu acabo tropeçando em um caderno caindo com tudo no chão...

-que droga, aí minha perna.. -Sophia

Acho que torci a minha perna, ela estava doendo muito, tento me levantar com a perna ainda doendo, estava muito dolorido, do um passo para frente e quase cair, respirei fundo comecei a falar para mim mesma em tom baixo..

-não é agora que você vai ficar parada né Sophia, alex precisa de você.. -Sophia

Me levanto e respiro fundo três vezes, e começo a correr mancando por conta da perna, até que avisto várias pessoas correndo a minha direção contrária, várias pessoas correndo começam a esbarrar em mim, uns falam que eu não deveria voltar, não dei ouvidos e continuei correndo...

*narrando kelly*

Começo a ficar preocupada com Sophia até que sua avó começa a perguntar aonde está Sophia..

-cadê Sophia? -avó
-ela foi atrás de alex. -kelly
-ai não.. -avó

Ela se senta na cadeira e começa a chorar muito, até que olho triste para o chão e aquilo me dá uma ideia, pego o celular e ligo para Daniela...

*ligando*

-alô? -Daniela
-oi Daniela, eu sei que não somos mais amigas, mas o seu tio ainda está aí? -kelly
-tudo bem kelly, eu fui uma idiota mesmo, sim ele está.. -Daniela
-nossa você mudou mesmo, e o seguinte eu preciso da sua ajuda.. -kelly
-fala aí.. -Daniela

Começo a contar para ela do meu plano, e ela concorda....

*narrando Daniela*

-ok pode deixar.. -Daniela
-tchau... -kelly
-bye.. -Daniela

Eu desligo o celular e vou em direção ao meu tio e falo..

-tio preciso da sua ajuda.. -Daniela

Ele olha para mim meio preocupado, mas concorda com a cabeça..

*narrando Sophia*

Chego a casa de alex, começo a tocar a campainha freneticamente, mas ninguém atende, do uma leve encostada na porta e ela estava aberta, começo a chamar por alex e nada, subo as escadas e procuro quarto por quarto até que vejo ele deitado na cama com uma caixa de remédio na mão..

-que drogas alex.. -Sophia

Eu precisava tirar ele dali, mas dormindo por conta do remédio fica difícil, seguro ele pelo ombro e tento carregá-lo, mas minha tentativa é inútil, cai com tudo no chão com ele, começo a chamar pelo seu nome mas ele não atende, até que seu irmão aparece na porta..

-mamão? -Guilherme
-oi Guilherme, cadê o papai e a mamãe? -Sophia
-tabaiando, mamão tá doente? -Guilherme
-não, alex está apenas dormindo.. -Sophia

Ele se sentou perto de alex com a carinha triste começou a olhar para ele, até que uma ventania muito forte abre a janela com tudo e Guilherme se assusta tanto e me abraça forte e ele começa a chorar e eu falo..

-vai ficar tudo bem... Vai ficar tudo bem... Tudo bem.. -Sophia

Olho para fora e ainda ventava muito, não sabia o que fazer, como tirá-los dali, não podia deixar alex ali, olhei para fora e disse...

-essa é a nossa última onda.. -Sophia

Uma lágrima começou a escorrer pelo meu rosto, olho para alex e sento ao seu lado mexendo em seu cabelo, me aproximo do seu ouvido e falo..

-nossa última onda.. -Sophia

Beijo a sua testa e começo a olhar para fora e vejo as ondas se aproximando...(continua)

A última onda (finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora