Já faziam quatro dias e Bruce e Aiden ainda não haviam aparecido, Amy e eu já haviamos procurado por toda parte. Então procuramos nas coisas deles alguma pista sobre o que poderia ter acontecido, havia um local, cerca de 100km do dormitório anotado no mapa deles, chamado "Floresta do Caos", então chamei Amy para ir comigo investigar, mas ela disse que estava cansada, então eu disse:
—Você ta bem? Ja vi você treinar por horas sem ficar ofegante, e de repente você cansa procurando papeis?
—Sim, to bem, vai logo. — ela respondeu com pressa
Então eu fui para a floresta, no caminho fiquei pensando sobre o que poderia ter acontecido, não entendo muito de garotas, sempre tive dificuldade de me relacionar com as pessoas.. principalmente meninas, talvez por conta da minha origem.
Então eu parei e percebi que toda parte da floresta era como se fosse igual.. comecei a andar e percebi que a cada 10 passos, tudo se repetia, os animais, as flores, as pedras no chão, fiquei pensando no que poderia ser, será que a floresta era toda igual? Então olhei para trás e vi que era como se eu tivesse acabado de entrar na floresta, o lago pelo qual eu havia passado quando entrei, estava a poucos passos atrás de mim. Eu tentei voltar para o lago, mas ao fazer isso, entrei na floresta de novo, era como se eu estivesse preso. Então eu tentei fugir usando minha super-velocidade, mas nem isso adiantava. De repente, senti medo, um medo muito forte, fiquei horrorizado, meus pelos arrepiaram, e senti uma presença, mas não era física, era mental, como se tivesse alguém me observando.'
Após muito tempo assustado e sem saber do que, eu acordei em uma espécie de caverna, amarrado, e desorientando, como eu parei ali se estava na floresta? Será que eu tinha sonhado tudo? Então eu sinto novamente a mesma presença de antes, mas dessa vez, era física, como se a fonte desse medo estivesse logo ao meu lado, de repente uma criatura assustadora, como se fosse uma sombra, chegou aonde eu estava, e foi se aproximando lentamente de mim, a cada segundo que ela chegava mais perto, mais eu suava frio, conseguia ouvir os batimentos fortes do meu coração, um frio subiu pelas minhas costas, meus olhos arregalaram, senti como se estivesse de frente a frente com a própria morte, eu não sabia o que estava acontecendo, eu nunca havia sentido nada assim, e mesmo sabendo dos meus poderes agora, eu me sentia totalmente impotente diante daquela criatura.. quando ela chegou perto para eu conseguir ver, pude ver o rosto dela, era deformado, como se fosse o rosto de um humano, porém sem olhos, apenas buracos nos lugares aonde deveriam ser, e sem nariz. Eu tentei conversar com a criatura
—Q..qu..quem é vo-cê? — Perguntei gaguejando.
Mas recebi apenas silêncio como resposta.
A criatura sentou na minha frente e ficou me encarando, quando chega alguém e manda ela sair. Meu medo começa a diminuir conforme o tempo passava. A pessoa que havia mandado ela se retirar chegou perto de mim, e começou a falar.
—Porque estava tentando entrar na Floresta do Caos?
—Eu apenas estava procurando por meus amigos, como eu vim parar aqui? — Respondi ainda me recuperando do meu estado de medo.
—Quando te vimos entrando na floresta, jogamos um dardo sonífero em você para te fazer dormir, e então, meu mascote cuidou de você, te colocando para sonhar, e achar que estava na floresta. Era pra você ter ficado naquele estado pelo resto de sua vida, mas ficou apenas por alguns minutos.. então, me conte, o que você tem de especial? Estou curioso.
Eu enrolei para responder ele, enquanto sentia que meus poderes estavam voltando.
—Porque eu deveria te responder? — Perguntei tentando me soltar da corda que estava amarrada nos meus braços.
—Bom, você vai viver o resto de sua vida aqui de qualquer jeito, mas se me contar, eu deixo você livre do meu mascote.
Eu consegui desamarrar enquanto ele falava, porém eu estava curioso sobre o mascote, então perguntei:
—Falando nisso, o que ele é?
—Todos perguntam isso, ninguém sabe ao certo o que ele é, eu encontrei ele alguns anos atrás vagando pela floresta sozinho, e aterrorizando todos animais e monstros que estavam por lá, ele tem o poder de entra no subconsciente de qualquer ser vivo e ativar seu medo da forma mais profunda. Ninguém sabe a quanto tempo ele existe, mas dizem que ele escolhe uma pessoa para seguir desde o início de sua vida, e que o seu primeiro mestre foi o próprio Busther, governador do submundo. Mas Busther expulsou ele para a terra, e desde então ele vem procurando novos mestres, e a cada vez que um mestre morre, ele procura um novo.
De repente, o homem que estava na minha frente foi nocauteado, eu não sabia o que tinha acontecido, então tentei atacar o que havia feito isso, e ouvi uma voz que conhecia.
— É assim que me agradece por te salvar? A gente tem que sair logo, aquela criatura vai chegar logo, Aiden e Bruce tão logo aqui ao lado, me ajuda a carregar eles. — Apesar de eu não conseguir ver o rosto, essa voz eu reconhecia de longe, era a Amy.
Eu tentei conversar com ela, mas ela parecia estar de mau-humor, e só me disse para esperar até chegarmos ao dormitório, então saímos da caverna, carregando Aiden e Bruce inconscientes, e fomos ao dormitório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino do Universo
FantasyDylan Green era um garoto no fim da escola, que nunca havia conhecido o pai, sua mãe era ausente e nunca falou nada sobre o resto de sua família, não se encaixava bem na sociedade, até que um dia, em uma festa na escola, tudo muda, e Dylan descobre...