Acordei de madrugada surpreendido por gritos de alguém, Astra acordou junto comigo e subiu no meu ombro, então fomos procurar o que tinha acontecido, todos estavam dentro da nave e dormindo, o que significa que teria sido fora, ao chegar do lado de fora me deparei com uma mulher nua, aparentemente da minha idade, tampando as partes intimas apenas com as mãos, ela estava sendo atacada por uma criatura parecida com um lobo, mas menor. Astra ao ver imediatamente rosnou para o lobo e ele saiu. Cheguei perto da mulher mas ela não queria me deixar tocar nela
— Calma, tô aqui só pra ajudar. — Falei enquanto verificava se não havia nenhum monstro em volta.
—E..eu não sei co..como eu vim parar a..aqui. — Ela respondeu assustada.
— Calma, me segue que eu te levo pra um lugar pra você dormir.
Então ela levantou calada e veio atrás de mim, enquanto eu levava ela para a nave
Ao chegar, mostrei o quarto dela, e falei pra ela dormir. Ela queria me perguntar algumas coisas, mas eu falei para ela se acalmar, que quando amanhecesse eu explicaria tudo.
Acordei de manhã com Amy falando que havia uma menina nua na nave, e expliquei pra ela o que tinha acontecido durante a madrugada. Então me direcionei ao quarto da menina e comecei a conversar
—Então, eu me chamo Dylan Green, qual o seu nome?
—Meu nome é Anne Hayes, como eu vim parar aqui? Eu estava em casa ontem tomando banho, e de repente estava aqui. E o que é esse lugar? — Ela falou assustada
—Eu não sei exatamente como você veio parar aqui, mas aqui é um outro planeta, muito parecido com a Terra em questão de aparência, mas muito diferente no resto. Se acalme, a gente vai descobrir o que aconteceu.
Chamei Aiden para olhar, ele pediu pra conversar comigo em particular.
— Dylan, você está louco??? Que ideia é essa de trazer uma pessoa estranha pra nave? E se ela matasse todos nós enquanto dormíamos?
— Calma, eu achei ela na floresta, ela não é um perigo, eu sinto que não, e a Astra concorda
— Então você simplesmente põe em perigo a vida de todos por que você e seu animal de estimação concordam? Eu esperava mais de você. — Falou ele enquanto se afastava.
Mesmo eu sabendo que tinha sido errado não ter falado com ninguém antes, eu não me arrependia de ter salvo ela, quem sabe o que teria achado ela além daquele mini lobo?
Então eu conversei por um tempo com a mulher, e contei pra ela sobre tudo que acontecia, que eu e a Amy éramos semideuses, que o universo todo corria perigo e todo o peso de salva-lo estava nos meus ombros. Ela desmaiou por alguns segundos quando terminei de contar e disse que precisava de um tempo sozinha para pensar, então dei o tempo pra ela.
Conversei com Bruce sobre o que poderia ter acontecido para ela vir parar aqui, de acordo com ele, ela teria que ser muito poderosa, ou alguém muito poderoso teria que mandar ela até ali. Comecei a pensar e eu realmente sinto uma fonte de poder saindo dela, semelhante aquela criatura que havia encontrado na caverna, que causava medo, porém nela esse poder era puro, sem maldade nenhuma, e também muito mais fraco.
Contei isso para Amy e ela disse que também conseguia ver, e achou melhor a gente abandonar ela no planeta de novo, para não correr nenhum risco. Logicamente eu não concordei com isso, eu nunca abandonaria uma vida.
Eu e Amy fomos então lutar contra o dragão, não queria levar Astra pra ela não correr perigo, mas ela entrou dentro do meu capuz e não quis sair mais, então eu acabei cedendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino do Universo
FantasyDylan Green era um garoto no fim da escola, que nunca havia conhecido o pai, sua mãe era ausente e nunca falou nada sobre o resto de sua família, não se encaixava bem na sociedade, até que um dia, em uma festa na escola, tudo muda, e Dylan descobre...