12

18 5 1
                                    

Quando cheguei na nave, estava tudo destruído, Astra veio correndo para mim assustada, junto com Amy, Aiden estava segurando a Anne no colo, e Bruce havia sumido.

Perguntei para Amy o que tinha acontecido, mas ela não sabia, apenas me disse que tinha visto algo no meio da fumaça, mas não conseguiu identificar o que era, eu então procurei em volta e achei alguém, aparentemente humano, mas o rosto estava coberto por um capuz, eu chamei mas ele não me olhou, e então ele sumiu no meio da fumaça.

Aiden me disse que achava que sabia o que tinha acontecido, que teriam sido as mesmas pessoas que sequestraram a gente na caverna outro dia. Então nós fomos até a caverna, e estava vazia, nem mesmo a criatura sombria estava lá, porém havia um rastro de sangue que levava até o meio da floresta, onde havia um cristal rosa, Aiden contou que aquele era o minério que eles estavam procurando, perto disso estava aquele homem que havia falado comigo na caverna e uma criatura com aparência demoníaca, porém não estava achando o ser sombrio. Pedi para Amy ficar olhando minhas costas enquanto eu e Astra cuidávamos dos outros dois e salvávamos Bruce.

Quando fomos atacar eles, eles sumiram. Eram apenas hologramas, então nós resgatamos Bruce, porém, eu sentia que aquele ser sombrio estava perto, podia sentir o medo. Olhei em volta e achei ele, ele estava muito longe, mas mesmo assim conseguia mexer com nossas mentes, Astra estava com muito medo, eu conseguia sentir isso, e então o ser sombrio veio se aproximando, ele chegou perto e disse "Sombra" mas eu não entendi, e ele continuou repetindo isso, achei que fosse o nome dele. Quando ele chegou perto, quis atacar Astra, talvez por ela ser a menor do grupo, ele chegou perto da Astra e tocou nela, nesse momento a pele de Astra onde ele tinha tocado começou a degenerar, porém ninguém conseguia fazer nada, o medo que ele causava era capaz de bloquear nossos poderes, de alguma forma. De repente Amy chega no meu ouvido e fala:

— Faz alguma coisa, é sua gata!

Porém eu já sabia disso, mas o que eu podia fazer? Fiquei pensando e cheguei a conclusão de que a única solução era me livrar desse medo, mas como? Então eu tentei enfrentar o monstro, mesmo sem minha superforça dei um soco nele, então ele olhou pra mim, e eu senti meu medo passando, acho que ninguém nunca tinha dado um soco nele em toda sua vida, porém apenas o meu medo estava passando, então eu entendi, é como dizem, o único jeito de vencer seu medo é enfrentando ele, eu senti meus poderes voltando ao pouco, e comecei a atacar ele, quando ele percebeu que eu estava ficando cada vez mais forte, ele foi embora, desapareceu como uma sombra entre as arvores.

Então Amy salvou Bruce e nós pegamos o material. Voltamos para a nave, que de algum modo não estava mais destruída, Anne nos mostrou então que seus poderes de cura não eram exatamente de cura, eram de restauração, ela conseguia voltar as coisas pro estado em que estava antes, e foi o que ela fez com a nave, então nós decidimos que estava na hora de acabar com aquelas pessoas da caverna, então começamos a criar um plano pra atacar eles.




---------------------------------------

Oi gente, desculpa pelo capítulo mais curto, nesse tempo antes do Natal fica tudo muito agitado aqui, então os capítulos vão ser mais pequenos até o Natal, espero que entendam.

O Destino do UniversoOnde histórias criam vida. Descubra agora