Nós depois de alguns dias criamos um plano, iriamos eu, Amy, e Anne para a floresta. Astra ficaria na nave com Bruce e Aiden para me avisar se algo acontecesse.
O plano era simples, nós iriamos cercar eles, eu iria enfrentar a Sombra, por ter conseguido vencer o medo, e elas cuidariam do resto.
Chegamos na floresta mas havia algo estranho, sangue, muito sangue, por todo lado. O demônio e o cientista estavam mortos. Havia alguém observando de longe, com as roupas brancas e ensanguentadas. E atrás dessa pessoa estava o "Sombra" (foi assim que começamos a chamar a criatura sombria). Ele se aproximou lentamente, me olhando de cima a baixo, com uma cara de surpreso. Se aproximou de mim e disse:
— Você cresceu —e começou a dar uma risada sarcástica—Mas infelizmente vou ter que dar um fim na sua vida agora.
Ele começou a me atacar. A velocidade de cada golpe era incrível, eu mesmo não conseguia acompanhar usando os olhos, mas desviava de todos com o meu reflexo, era como se os punhos dele se multiplicassem, sentia o vento cortar perto do meu rosto a cada soco que passava perto. Ele então parou, se afastou de mim, e fechou os olhos, depois de alguns segundos surgiu uma foice na mão dele, maior do que eu.
Amy e Anne estavam desmaiadas por conta da Sombra, elas ainda não conseguiam enfrentar o seu medo.
O estranho então começou a me atacar, era como se ele estivesse ainda mais rápido, até que ele finalmente me acertou um golpe, eu comecei a sangrar instantaneamente, e eu não estava regenerando sozinho. Senti Astra agitada, ela queria sair da nave e vir me ajudar, porém disse mentalmente para ela continuar lá, pra evitar que algo acontecesse. Porém ela não me obedeceu, ela correu em minha direção, entrou no seu modo de combate. Conseguia sentir ela se aproximando de mim rapidamente. Eu apenas tinha que segurar por mais alguns segundos, eu precisava.
A dor do corte estava imensa, como se eu tivesse sido aberto ao meio, porém era só um corte pequeno, eu senti Astra então chegando. Ela pulou atrás de mim e senti algo, ela estava tentando me mostrar algo, mas eu não conseguia entender o que era. Então em uma pausa de ataques do sujeito, que agora estava intrigado após ver Astra, perguntei qual era o nome dele:
— Não posso te contar isso, na verdade apenas não quero, mas pode me chamar de Z por enquanto, agora.. eu estou surpreso por você conseguir controlar esse animal. Eu sei que você foi visitar Arios, ele acha mesmo que ninguém sabe da existência dele, que idiota. Enfim... eu sei também da sua pergunta sobre Astra, eu estava te observando, ele não te disse toda a verdade, até por que nem ele mesmo sabe, mas em resumo, Astra é como aquele que você chama de Sombra, porém ela não troca de mestre, ela é destinada desde o nascimento para uma única pessoa. E quando essa pessoa morre, ela simplesmente volta para a vida selvagem. E apenas Astra e Sombra são capazes disso, porém os critérios para alguém merecer um deles é diferente. Astra é destinada para uma pessoa que supostamente é o guardião da luz, ela e o mestre se completam, e ela ainda tem tanto poder escondido que você nem faz ideia. Já o Sombra escolhe o oposto disso, ele escolhe pessoas que supostamente seriam capazes de derrotar o guardião da luz, porém ninguém sabe o que exatamente isso significa. Apenas saiba que, estou te observando, você faz parte de algo muito maior do que apenas impedir Busther, eu voltarei em breve, me espere.
E então ele desapareceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino do Universo
FantasyDylan Green era um garoto no fim da escola, que nunca havia conhecido o pai, sua mãe era ausente e nunca falou nada sobre o resto de sua família, não se encaixava bem na sociedade, até que um dia, em uma festa na escola, tudo muda, e Dylan descobre...