6

34 13 0
                                    

 Bruce e Aiden mandaram eu e Amy para uma floresta com alguns monstros para nós reforçarmos nosso treinamento com inimigos reais.

 Ficamos muito tempo lá sem achar nada, até que escutei passos pesados atrás de mim, que chegavam a tremer o chão, olhei para trás e vi, uma criatura de cerca de três metros, com um ar sombrio, eu me arrepiei e então notei que Amy havia sumido, a criatura tinha 7 olhos, aparência realmente monstruosa, como aqueles ogros de filmes, porém muito mais assustador. Eu aproveitei essa chance para treinar, como era meu objetivo inicial. Eu lutei com o monstro durante alguns minutos, até que ouvi um grito que se parecia com a Amy, então eu dei um soco na cabeça do monstro, e nocauteei ele, e vi uma coisa estranha no momento que ele caiu, em baixo do pé dele havia uma marca, como se fosse um 6 virado para a direita, mas ignorei e fui em direção ao grito que havia ouvido.

 Cheguei e encontrei Amy jogada no chão, desorientada, perguntei e ela me disse que não se lembrava do que tinha acontecido, senti um arrepio subindo pelas costas, algo me dizia para não ficar mais ali, e então segurei Amy e saímos correndo.

 Chegamos no dormitório novamente, mas Bruce e Aiden não estavam lá, aproveitei para perguntar para Amy sobre a vida dela

—Então.. o que você sabe sobre seus pais? — perguntei com muita curiosidade, afinal faziam mais de dias que estava ali e ainda não sabia nada além que o universo podia ser destruído e todos deuses estavam mortos.

—Pra falar a verdade, nada, eu apenas descobri meus poderes antes de você, eles apareceram logo quando eu era criança.. foi horrível, eu não sabia como lidar no começo, e todos me chamavam de aberração. Fiquei aliviada ao saber que existia mais alguém além de mim.

—Você acha que nós somos os únicos semideuses?

—Acho que não, devem existir mais, talvez nós tenhamos até irmãos que não conhecemos.

 O que ela disse me fez refletir.. queria saber mais sobre tudo isso, mas estava muito cansado para um dia, e como Bruce e Aiden haviam sumido, nós fomos descansar.


O Destino do UniversoOnde histórias criam vida. Descubra agora