9

24 12 1
                                    

 Enquanto viajávamos, eu perguntei uma coisa que nunca havia pensado antes para Aiden

— Aiden, como estamos viajando pelo espaço com um jatinho?

— Ah, isso não é um jatinho, é uma nave, a aparência de jatinho foi apenas uma camuflagem para não te assustar quando te colocamos nela, e acabou que gostamos dessa aparência, então decidimos deixar.

— É, isso faz mais sentido mesmo.

 Depois de algum tempo, chegamos nesse novo planeta, ele era como a Terra, mas sem os humanos, sem as construções, era totalmente natural, porém notei algo estranho quando cheguei no planeta, ao olhar para o céu, haviam três luas, descobri que isso influenciava muito a vida dos seres que habitavam ali, perguntei para Bruce sobre isso, e descobri que na verdade eram quatro luas, mas uma aparecia apenas uma vez por década, e quando aparecia os monstros do planeta ficavam muito agitados, até mais poderosos, e esse foi um dos motivos para levaram eu e Amy para esse planeta, essa lua iria aparecer daqui uma semana.

 Perguntei então sobre nosso inimigo para Aiden, ele me disse que precisávamos derrotar um dragão, porém não iria ser fácil, esse dragão foi o primeiro de todos, ele tinha bilhões de anos, dizem que muitos deuses tentaram derrotar ele enquanto estavam vivos, mas nenhum teve sucesso.

 Pensei em como eu e Amy poderíamos conseguir, já que ainda estávamos em treinamento, isso iria ser impossível.

 Enquanto nos preparávamos para enfrentar o dragão, encontramos um animal pequeno, parecido com um gato, mas com dois rabos, e com apenas um olho, no local do outro olho havia uma cicatriz, como se tivesse sido arrancado.

 Eu senti uma conexão com esse animal quando ele olhou para mim, era como se eu pudesse ler a mente dele, sentir o que ele sente, eu cheguei perto dele, e ele pulou no meu peito e cravou as garras na minha camiseta, porém sem me machucar, era como se ele estivesse feliz de me ver,  decidi levar ele para o jatinho comigo, mesmo Amy falando que podia ser perigoso, eu ignorei.

 Ao chegar no jatinho, comecei a fazer carinho nesse animal, e então decidi dar um nome para ele, mas ainda nem sabia o sexo, virei ele e descobri que na verdade era uma fêmea, e dei o nome para ela de Astra.

 Fui buscar algo para ela comer, e encontrei umas frutas rosas, comi um pedaço antes para garantir que não seria venenosa para ela, e depois juntei várias e levei para o jatinho.

 Quando cheguei lá, Bruce estava me esperando para brigar comigo, falando que não tinha aonde deixar um animal, nesse momento, senti raiva, porém não era minha, olhei para Astra e ela estava pronta para atacar Bruce, apesar de não saber como funcionava, eu mandei ela se acalmar mentalmente, e deu certo, pois ela relaxou e deitou.

 Disse então para Bruce que eu cuidava dela, e dava um jeito no espaço para ela ficar, ele concordou com tanto que não causasse problemas para ele.

 Eu dei as frutas que havia colhido para Astra, ela comeu e então decidi ir treinar um pouco com a Amy, Astra ficou inquieta e quis vir junto, eu deixei e falei para Amy tomar cuidado para não acertar ela, quando chegamos no local de treino, Astra cresceu, ficou do tamanho de um tigre, suas garras ficaram enormes, seus rabos viraram um só e aumentaram de tamanho, e senti que ela também queria treinar. Eu pedi para Amy treinar com ela. Astra era muito rápida e feroz, com reflexos super-rápidos, ela treinou durante meia hora com Amy, até que se cansou, voltou a sua forma normal e dormiu, no campo de treino. Eu tirei ela de lá e continuei o treino com Amy, eu mostrei então para ela, minha bola de fogo, que até ninguém tinha visto, e minha mira já estava totalmente precisa. Depois de acabar o treino, fui descansar para enfrentar o dragão no dia seguinte.

O Destino do UniversoOnde histórias criam vida. Descubra agora