8

30 11 9
                                    

 Chegamos ao dormitório, Bruce havia acordado, mas Aiden ainda estava inconsciente. Decidi ir falar com a Amy sobre o que estava acontecendo com ela.

 — Amy, está tudo bem?

— Não, não está nada bem. Eu recebi a notícia de que meu único amigo que tinha na Terra está morto. — Ela falou enquanto tentava segurar o choro.

 Eu não sabia o que fazer, nunca tive que confortar alguém em luto antes, mas por algum motivo, eu me sentia na obrigação de fazer isso por ela, então já que não sabia o que falar, apenas dei um abraço apertado nela.

 Ela me apertou de volta e começou a chorar sem parar no meu peito. Até que ela me soltou, enxugou as lágrimas e falou que precisávamos cuidar do Aiden. Eu falei para ela ir sozinha que eu já ia, precisava pensar em uma coisa.

 Eu havia percebido há algum tempo, um sentimento estranho dentro de mim quando estava com a Amy, meu coração agitava, às vezes eu gaguejava quando eu ia falar com ela, e eu sentia uma estranha vontade de proteger ela, mesmo sabendo que ela pode se cuidar sozinha muito bem, então enquanto ela via como o Aiden estava, eu decidi falar com Bruce sobre isso, e contei sobre tudo que acontecia comigo perto dela.

— Dylan, você realmente não sabe o que é isso? —Ele me perguntou rindo— Você está gostando dela. Agora eu preciso ir dormir um pouco, estou cansado.

 Após Bruce sair, comecei a refletir um pouco sobre o que ele havia dito, eu nunca tinha gostado de alguém antes, eu deveria contar para Amy ou guardar isso para mim? Eu não sabia o que fazer.

 Fui ver como Aiden estava, ele havia acordado, e então ele nos contou tudo o que tinha acontecido, ele falou que nós devíamos treinar muito mais, porque não estávamos nem com 10% da nossa força total, e ainda haviam muitos poderes a serem descobertos.

 Amy me mostrou que ela havia descoberto um novo poder, mas ainda era muito fraco, ela conseguia criar eletricidade com as mãos, porém era pouco mais do que um choque, então nós fomos treinar o novo poder dela enquanto tentávamos descobrir mais poderes novos.

 Após 2 semanas treinando, Amy já havia evoluído muito, ela conseguia criar cargas equivalentes a raios, porém eu ainda não havia descoberto nenhum poder, ela decidiu me ajudar com isso, e falou para eu pensar, e sentir o que estava "escondido" dentro de mim. Eu passei horas em silêncio, tentando descobrir, até que senti uma queimação em cada parte do meu corpo, uma queimação que parecia querer sair para fora, então pedi para Amy se afastar e deixei essa queimação sair, nesse momento houve uma explosão em volta de mim, e de repente eu conseguia criar fogo em volta das minhas mãos, era muito estranho, pois eu sentia a temperatura extremamente quente do fogo, mas não me queimava com ela, então Amy e eu decidimos treinar novamente.

 Dias depois, eu imaginei se poderia lançar esse fogo com as mãos, como uma bola de fogo, então eu tentei, e consegui, mas a precisão era horrível, eu acertei uma árvore que estava a 30m de distância do alvo.

 Bruce nos passou uma nova missão, nós iriamos para outro planeta, e disse que precisávamos derrotar um inimigo, mas não passou mais informações além disso, então entramos no jatinho e fomos em direção a esse planeta.

O Destino do UniversoOnde histórias criam vida. Descubra agora