8. Natasha

55 7 0
                                    

Hoje o dia é meu rsrsrs.
Então vou falar um pouco de mim mesma neste capítulo.

Muita coisa aconteceu desde que conhecia minhas amigas e amigo. Me mudei novamente por 4 meses. No ano seguinte meus pais se separaram e morei durante dois meses com minha mãe. Depois voltei a morar com meu pai ' papyto' que amo muito.Tivemos problemas de convivência na época, brigavamos muito.... Ele brigava né. Eu sempre respeitei.Confesso que quase saí de casa nesta época. Se não saí foi porquê Deus colocou a Dany na minha vida novamente no momento certo. Minha amiga e sua mãe como sempre me acolheram ,a Daniella me ouviu e me deu bons conselhos pra superar tudo que eu estava vivendo.
Com o passar de alguns meses conheço uma pessoa, que é o meu marido; aceitamos um ao outro com qualidades e defeitos... pois ninguém é perfeito. Com ele me casei e formamos uma linda família, temos um casal de filhos que são o nosso orgulho 'Gustavo e Laura'.
Estamos juntos há bastante tempo.
Agradeço à Deus por colocar em minha vida novamente pessoas maravilhosas. Meu marido e filhos, pai e mãe, tios e tias, primos e primas que não são poucos rsrs venho de família grande por parte de mãe e de pai, e minhas amigas e amigo que são uma extensão de família. Amo cada um que está em minha vida,todos tem um espaço especial dentro do meu coração.

Sou uma pessoa que procura estar sempre em paz consigo mesma e com as pessoas e o mundo à minha volta. Gosto de natureza e procuro respeita-la. Faço trilha com o meu marido quando dá pra fazermos e carrego meus filhos comigo;e eles gostam de uma aventura,cachoeiras e praias e conosco mesmo.

Sou muito amiga, fiel aos meus e também aos meus princípios e valores. Não consigo guardar mágoa ou rancor. Sou sim bem Zen, procurando sempre estar em paz comigo mesma. Quando saío do controle, sinceramente não me reconheço e tenho medo de mim mesma. O que tiver na mão ou na frente vira arma. Às vezes até as palavras saem afiadas demais e se eu não tiver cuidado acabo magoando alguém. Acho que as pessoas calmas tendem à ficar perigosas num momento de raiva. Fora isso sou calma até demais. Faço minhas meditações diárias e estou sempre bem e sempre disposta à ajudar o próximo. Essa sou eu...

Minhas Amigas e Eu ( Sem Revisão )Onde histórias criam vida. Descubra agora